sexta-feira, 14 de junho de 2013

SAPINHO CROC CROC - final e minha GO....

Bom, pelo que parece vencemos o sapinho... ufa!
Cada doencinha chata que crianças tem, né?
Continuamos com a Nistatina oral, que por ser forte já deu bizil no estômago frágil do meu filhote..... mas continuamos usando, só que agora em menor quantidade...
E hoje iremos felizes e contentes pra creche... fazer oque, né? rsrsrs... bom seria o Igor estar bem e eu poder ficar em casa mesmo assim....
E mudando de assunto, eu prometi falar da consulta com minha GO e nem rolou...então agora vai!
Em resumo: ela olhou os exames  que o Drº Adamour (lindo) pediu e viu que está tudo ok... uma pequena inflamação no papa e nada mais sério que isso.... O US tá ok e a mamografia deu umas alterações mas benignas (calcificações, jé que eu tive cistos e precisei fazer punção no passado...)... Quando me queixei da dor do meio ela ficou com dó de mim e me passou antinflamatório pra tomar nos períodos de dor e um antibiótico oral e em creme pra usar agora (mas como extrai o ciso e tomei antibiótico, resolvi deixar pra depois....).... Disse que isso é por causa do meu problema com a ovulação no passado...
E a boa é que ela liberou os treinos (depois que a infecto do Júnior liberar) e disse:
- volte aqui grávida, tá? com o beta positivo... vai tomando o AF e a vit C e boa sorte...se por um acaso com 6 meses de teinos nada rolar, volta pra darmos uma examinada e um jeitinho....
Então, em breve serei treinante oficial....
A ficha não caiu ainda, mas.....
rsrsrs


Beijcas e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!