sexta-feira, 7 de junho de 2013

OBRIGADO MENINAS....

oi gente....
passei para agradecer o carinho de todas e o apoio também...
fiquei muito estressada com essa palhaçada toda por um motivo tão fútil...(de maneira geral), sem contar o clima aqui em casa que ficou péssimo e eu com minha paciência zerada, já viram, né?
mas fiquei mais tranquila em saber que não sou louca e nem exagerada, uma vez que a maioria das pessoas concordaram comigo em relação ao Igor ser muito pequeno ainda para esse tipo de coisa.
estou resolvendo a situação da melhor maneira possivel, já que conclui que não adianta ficar debatendo com quem não tem noção de algumas coisas. E além disso, o apego maternal, os cuidados e preocupações em relação aos filhos é bem subjetivo, assim como a responsabilidade por eles também. cada mãe é mesmo de um jeito e certamente se preocupa com certas situações com razão, ainda que para as demais pessoas, nossas razões sejam ridiculas....descabidas, infundadas e etc...etc...etc...sob um ponto de vista de quem só vê um recorte colorido da rotina. só quem vive o dia a dia pode avaliar certas coisas.
mas, ok... já que o meus argumentos foram poucos e o Igor precisa ir pra lá, irei junto.(faltarei ao trabalho etc...etc...etc...)
só espero que tudo aconteça da foma menos estressante pra ele possível, (já que dessa vez não consegui me manter calma).
acho que será muito cansativo pra ele encarar 8 de viagem de carro pra voltar de lá,  e ainda, 3 dias depois, passar mais 6 hs na estrada por conta da viagem que faremos.
pelo menos eu, que sou a mãe, tenho essa preocupação.aliás, preciso ter essa preocupação.... já que tanto o Júnior quanto a tia dele estão preocupados com o fato de eu ser uma bruxa má que não deixa o filho viajar com o pai sem mim!

Obrigado meninas...

*o nível de estresse foi tanto que menstruei 4 dias antes do previsto....

prometo elaborar um post muito bacana pra superar esse rançoso assunto viagem....tem acontecido coisas bem legais com o Igor esses dias.....

Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!