quarta-feira, 19 de junho de 2013

COISAS DE IGOR...

Esses dias eu disse que iria postar sobre a rotina aqui de casa e tals e ai o tempo não deu e passou batido...
Então, bora lá!
O Igor está muito fofo, mas ele é ariano nato, dos mais geniosos e pirracentos que existem, principalmente aqui em casa (na creche o menino é um santo!). Chora, se joga, grita, faz birra, bate e morde na gente... coisa de louco! é bem impaciente com as coisas que não dão certo e ai joga longe o que tem na mão, empurra...
Acho legal isso embora fique muito brava ás vezes, mas essas coisas são provas de que ele sabe o que quer e demonstra sem vergonha alguma disso, ou medo da bronca.
É travesso ao extremo, ainda mais nessa fase do andar... ganhou o mundo! E ai, ficamos de cabelos em pé atrás do menino.
Eu desisti de querer dar conta de tudo aqui em casa.
Agora faço o que dá e que é muito necessário!
Jr. também desencanou disso e não fica mais irritado...
Na verdade, quando se tem uma criança em casa é preciso priorizar as coisas, se não agente surta grandão!
De tudo isso, o mais legal é que melhoramos a qualidade de nosso tempo com o Igor.
Agora não ficamos apenas nos DVDs da Galinha e do Patati... agente brinca muito, canta, rola no chão, desenha... é bem legal e divertido.
O Igor tem uma brinquedoteca só pra ele aqui em casa... acho que ele tem mais brinquedos do que eu tive na tinha infância toda, mas o que ele gosta de verdade é brincar com potes de plástico, latas, embalagens vazias de cremes e etc... passa um tempão empilhando, abrindo, fechando... Gosta de celulares e controle remoto... e de subir nas coisas....
Ele aprende tudo muito rápido e eu me espanto com isso.
Imita um monte de coisas que fazemos e morre de rir.
Acho que viver isso tudo não tem preço e a infância do Igor ou de qualquer criança é única e por isso é tao importante participar desses momentos...
Eu sou coruja demais... babo muito na minha cria e com orgulho.
Fico maravilhada de ver ele brincando com os colegas na creche, interagindo com outras pessoas e crianças.
É, meu filho está crescendo!!!! e rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!