quarta-feira, 1 de maio de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - parte 1


achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html

"São 30 coisas sobre mim (agora) que gostaria de dividir com meus filhos mais tarde.
A meta do projeto consiste em 30 coisas em 30 dias", mas vou prolongar o prazo...afinal.....rsrsrs"

1 - Liste 20 coisas aleatórias sobre você


  • sou chorona.
  • sou ciumenta mas não sou maluca!
  • sou vingativa e muitoooooooooooo!
  • gosto de dormir e muitooooooooooo!
  • adoro chocolate e muitoooooooooooooooooooooooooooooo!
  • não vivo sem celular e internet e tudo quanto é coisa eletrônica.
  • sou sincera demais e ás vezes sou mal vista por isso e nem ligo...
  • depois que me tornei mãe, fiquei mais chata do que já era em relação a defender as coisas que quero e acredito. As leoas dão a vida pela sua cria!
  • já fui organizada um dia... num passado muito distante.
  • sou metódica. sigo rituais pra fazer as coisas...
  • assisto novelas todos os dias e leio sobre novela e fico com raiva da novela...
  • gosto de filmes e musicas nacionais.
  • falo sozinha sempre mas não sou maluca!
  • já tive amigos imaginários mas não sou maluca!
  • falo pelos cotovelos principalmente pelo telefone. 
  • minhas amizades são duradouras e verdadeiras.
  • sou explosiva mas tenho bom coração.
  • tenho pavor de borboletas.
  • falo alto demais.
  • acordo de mal humor e depois melhoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!