quinta-feira, 23 de maio de 2013

FONOAUDIOLOGISTA... - preocupada...

Gentem...depois da consulta com o Otorrino confesso que fiquei muito preocupada com a questão da língua pra fora do Igor!!!!!
Não, não estou suspeitando de algum problema mas reparando bem, ele fica mesmo o tempo todo com a lingua pra fora... só pra dormir que não...e hoje observei bem e vi que ele não respira pela boca... mesmo por que aquele linguão na frente impede...kkkkk
Mas sério....
Acredito que precisaremos de um Fono sim e o que mais me preocupa é que sei que quanto mais precoce a intervenção mais sucesso teremos.... Agora a missão é achar um profissional que atenda a Unimerds e que atenda a idade do meu filhote.....
Mas ok...vamos buscar....
No mais tudo indo bem, sem Face, com dor e cansada.... mas tudo certo... (mais ou menos, né? por que a incompatibilidade de horários entre eu e meu marido está uma coisa... nem sei mais oque é namorar nessa casa...afff!!!!)
Beijocas e até mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!