quarta-feira, 22 de maio de 2013

A PEDIATRA E O OTORRINO...

E a lôca aqui falou bem da doutora pediatra e esqueceu de falar o nome da criatura e dar o telefone.....kkkk
(viu Sheila Marins...é pra vc...kkkk)
Ela se chama GLADIS ANGELA G. PEREIRA, atende vários convênios incluindo o nossa amada Unimerds.... Fica em itaquera, bem no centro... Rua barros cassal, 76... tel: 2056 7350...

E ontem eu não fui trabalhar pra poder observar melhor o Igor no pós queda.
Acordou super bem e o hematoma da testa quase nem se nota... só restou dois esfolados no nariz...
Ficou super bem o dia todo e brincou pra caramba.... Até comeu sem muitas brigas.
Acabei conseguindo uma consulta num otorrino aqui mesmo em itaquera... Dr Max.
Um japorongo bem gente boa e muito profissional. Ouviu as queixas da mãe doida aqui que aproveitou e se consultou também...
O Igor não tem nada do que a pediatra suspeitou... ele tem Rinite mesmo... ele disse que isso pode evoluir mas que tratando já diminui as chances...
Suspendeu a bomba atomica da pnuemo (incluindo a garamicina e afins).
Vamos usar Rilan 2% gotas, Rinossoro, tomar Predsim gotas por 15 dias num esquema todo elaborado e pra crise atual de catarro, vamos usar o Fluimucil spray nasal (que está em falta no mercado...snif...).
Falou que eu devo levar o Igor sim na fono mas que nessa fase ainda é cedo pra exercicios e afins... mas que é bom procurar orientação.
Examinou direitinho o Igor... e confirmou que ele não tem nada na garganta. nada mesmo.... nem no ouvido...
Ai, foi a minha vez... contei da história do dente e ele ouviu e me examinou. Disse que o que tenho tem mais a ver com nariz do que com o ouvido e ao que parece é secreção acumulada no canal do ouvido e que não tem pra onde ir.
Vamos fazer tratamento e se o incomodo continuar é pra eu voltar lá que ele vai indicar cirurgia.
Quase cai da cadeira de susto...
Mas ele pediu pra eu ter calma e usar todos os medicamentos direitinho que vai dar uma boa melhorada...
E me proibiu de usar antinflamatórios... só remédio pra dor mesmo....
Essa brincadeira me custou mais de 120 reais deixados na farmácia....
Espero que eu e o Igor tenhamos sucesso no tratamento....

Hoje tomei a decisão de desativar minha conta do Facebook...
Na verdade estou desapontada com algumas pessoas que ao meu ver levam vida dupla: uma vida na esféra real e outra na virtual. Acho isso ridiculo e abominável pra não dizer outras coisas mais... Péssimo a pessoa se esconder atrás do PC pra levar uma vida que não pode ter de verdade. No fim acabo nem sabendo se a pessoa é real ou virtual....             #prontofalei!
Enfim......
E de mais a mais acho que o tempo usado no FACE pra cuidar da vida dos outros, das fotos e do status é um tempo perdido... vou voltar a me dedicar os blogs e ao e-family que pra mim rende mais....


Agora vou dormir...
Já já tenho que ir trabalhar.....

Nos vemos aqui... com mais frequencia....

Um comentário:

  1. Obrigada.....valeu mesmo....agora voltei a ter o "Unimerds" adorei essa kkkk vou ligar pra marcar.... tomara que vc melhore pq dor ninguem merece.... uma pena vc desativar o face..mas esta certa tem gente que usa só pra curiar.... espero te ver mas aqui... gosto muito dos seus posts... e tava pensando quem sabe um dia a gente não marca um encontro ja que tb to pertinho de Itaquera... bjs e obrigada

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!