quinta-feira, 11 de abril de 2013

tempo???? cadê vc....rs

Oi gente.... saudades.... e cá estou eu postando pelo celular....um saco... estou hiper cansada pq a semana passada foi intensa.... igor teve infecção na garganta com febre mesmo depois do antibiótico .... E ai foram duas idas ao pronto socorro.... graças a Deus nada além da garganta e dos 6dentes nascendo. ai rolou o almoço do igor com bastante estresse nos 45 do segundo tempo... Nem preciso dizer que minha sogra está envolvida.. mas tudo saiu como eu esperei e algumas coisas que fugiram do meu planejamento eu fingi não ver e deu bem certo. Não vieram tantas pessoas mas gastamos horrores. e tb reorganizar a casa foi bem cansativo eu e o júnior continuamos nos recuperando do cansaço do evento.. aiiiiiii, na segunda feira fomos dar entrada no nosso casamento claro que sei que se um almoço básico pro igor deu confusão imagina um casamento! Mas já planejamos tudo... pelo menos na nossa cabeça ... mas sabe que foi bom ter acontecido mais uma situação onde me senti desrespeitada em meus desejos porque eu percebi que gasto muito mais energia discutindo, remoendo e tendo ódio do que ignorando como fiz no almoço do meu filho.. talvez seja essa postura que deva adotar: falar uma vez só e agir ao invés de discutir... mas depois posto tudo com muita calma... só passei pra dar um oi mesmo.... bjs e até mais. *Digitar no celular é horrível....

2 comentários:

  1. oi Fernanda, tudo bem com vc?

    Menina, que perrengue com o Igor, hein? Tomara que a fase das doencinhas-chatinhas acabe logo! :)

    Familia sempre causa, ne? E se tem uma coisa q vc ta mais que certa em fazer eh falar uma vez e agir. Problema de quem nao ouviu! Afinal, seu filho, suas regras. Simples assim! Ela teve o filho dela e a chance dela de mandar em alguem acabou, hehehe.

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga.... Sabe o q é pior??
    Acontece essas coisas ficamos putas da vida e quem fez as me**** não está nem aí... Deitam a cabeça no travesseiro e dormem tranquilamente!
    Eu entendo pq na minha família SEMPRE tem esses tormentos! Na verdade acho q tds são iguais viu...
    Conta sim como foi sua festa e como será o casório...
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!