sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SEGUIMOS UNIDOS NA GRIPE...

Hello... se pudessem ouvir minha voz veriam que estou rouca e fanhosa... (fanhosa existe???? minha mãe falava isso... kkkkk).
Hoje foi o último dia de Decongex do Igor....
Não notei uma melhora muito melhorada mas deu uma boa aliviada na catarreira nasal...
Até agora ele não fez febre, oque pra mim não significa nada por que mesmo internado ele nunca teve febre, né?
Não chiou até agora e a saturação está boa (santo oximetro!!!!!rsrsrs)...
Mas está com secreção na garganta por que ás vezes faz uns barulhos....
Não tosse muito... e quando tosse é tosse seca.(e eu esqueci de como fazer as manobras de fisioterapia respiratória que aprendi no hospital pra faze-lo tossir).
Como sei que a chegada de um antibiótico salvador da pátria vai demorar ainda (se formos no pronto socorro a receita é soro fisiólogico e no máximo umas inalações com soro fisiológico....), o jeito é apelar pras receitas caseiras e pro xaropes fitoterápicos que as colegas indicam, as mães de meus alunos indicam, a vovó benzedeira indica e por ai vai...
Papai continua com dor de garganta e eu idem... passado a crises de espirros agora estou tossindo igual louca, cheia de secreção.... que aprendi que chama tosse produtiva.
Bom, amanhã começamos com o xarope STODAL e inalações com a medicação homeopática....(eu e o Igor, por que o Junior sempre foge de mim...rsrsrs)
E por ai vamos.
Agora vou dormir por que meu relóginho vai estar despertando lá pelas 6 horas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!