terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

COISAS DE FÉRIAS

Nossa, meu nome é correria e meu sobrenome cansaço...
Tá boa santa! kkkkk
Então, só hoje consegui vir aqui...
Que caos essa volta ao trabalho...
Trabalhar de manhã vai se tornar bom, por enquanto tá caótico...
Eu continuo dormindo tarde e agora acordo cedo.
Igor não dá uma folguinha, então só consigo tomar banho, comer, arrumar a casa e ajeitar as coisas pra o dia seguinte depois que ele dorme.
O Júnior anda mais morto do que vivo, coitado... E estressa e se irrita fácil quando está com sono... ai é o caos por aqui...
Espero que nossa rotina melhore por que por enquanto tá muito puxado pra mim... Nem culpo o Júnior por que quem trabalha de madrugada precisa dormir, descansar pra ficar bem... Só me irrita que ele passa um tempo desnecessário na internet ou inventa passeios em vez de descansar... ai fica com cara de paisagem reclamando que tá só o caco, começa a brigar com o Igor, vira uma confusão aqui em casa que só por Deus! Mas enfim... vai melhorar, tenho certeza que vai... se não, não aguento não, sério!
Mas bora falar das férias...

ANO NOVO EM BH
Pra ser sincera foi bem diferente do Natal animado daqui de casa... Eu acordei 5 pra meia noite, assim mesmo por que me chamaram... nada de comilança, nem festança... Igor ficou bem... Apesar de ter chorado horrores em sua primeira viagem de avião...
Tive que me virar nos 30 com a alimentação do Igor lá...
Depois o Junior veio embora e eu resolvi ficar lá... Foi punk...
Não sei que fenômeno ocorre com minha sogra e a tia do Junior que quando ele tá perto todo mundo quer pegar e ficar com o Igor... e ai, bastou ele vir embora pra cada um seguir sua vida e eu me "F##$%¨" sozinha... Vim de lá virada no saci, né? lógicooooo.... E outra dessa, sem o Junior????? never more, babies!
PRIMEIRA PRAIA DO IGOR
Sobrevivemos...
Claro que viajar com criança é mais cansativo do que divertido...pelo menos pra mãe do pequeno que tem que se preocupar com tudo e fazer tudo.
Igor foi á praia mas não abusou do sol e muito menos entrou na água... só na piscina e uma única vez...
Brincou de areia e amou... se comportou super bem...
Minha sogra e eu continuamos no mesmo clima "ótemo" de sempre, mas agora não troco mas farpas... finjo demência, como diz minha amiga Cidinha...rs
VISITA DO GUI E CIA...
Minha irmã Marlene enfim veio me visitar na casa nova... Aliás, todo mundo veio e foi uma farra... Conversamos muito, rimos alto, enchemos a cara... tomamos xingo do vizinho.... foi super bacana...
VISITA AO GUI..
Eu tinha prometido passar um dia na casa da minha irmã com minha sobrinha do coração e o Gui... e fomos, eu e Igor... Foi legal... Igor deu chilique mas isso já era de se esperar....
SEGUNDA PRAIA DO IGOR
Fui pra praia com o Igor... passei 6 dias lá, desses, 3 sem o marido...
Deu trabalho mas foi bom...descansei um pouco da rotina... mas o Igor sugou todas minhas forças...
O tempo tava meio chuvoso e mal deu praia... pra completar, o Junior e o Igor (juntos) quebraram meu notebook e o Igor comeu meu celular...(não é brincadeira...é sério mesmo!).
RETORNO NA PNEUMO
Fomos na médica do Igor e ele está super bem....
Vamos manter o remédio, nada de natação, nada de descuidar das recomendações... e voltaremos em março.
VISITA Á CASA DA TITIA ROSANA
Igor deu muito trabalho porque estava com o intestino preso por causa do leite fase 2... Chorou e eu perdi a paciência... aliás ando sem paciência mesmo, isso é fato... mas aguentar o menino chorando é de doer... ele grita, berra e nada faz ele parar... Genioso que só....rsrs... não puxou a mim, né? kkkkk
Brincou com o amiguinho "Pedrinho", dessa vez sem se atracarem....rsrs...
PEDIATRA DR. LURDINHA
Tudo bem com o Igor, ela continua querendo me mandar pra psiquiatria e morrermos de rir juntas... Ela disse que desde o dia que falei em sequestra-la ela nunca mais esqueceu de nós...kkkkkk
Falei sobre o leite com ela e ai ela trocou o aptamil 2 pelo ninho integral instantaneo ou o ninho de caixinha...
Nada resolveu mas estamos dando o de caixinha mesmo (devidamente fervido antes de usar) e abusando da ameixa, mamão, aveia, quiabo, abóbora, trigo, activia, água... Cortei o sulfato ferroso... Tá dando pra levar...
Ele não cresceu muito pelas contas da médica... mas engordou quase 1 kg...
Acho que quando resolvermos o problema com o leite as coisas se encaminham melhor.

E isso foi tudo que fizemos nas nossas férias....
Foram bem animadas... menos estressantes do esperei....
E divertidas para o Igor...


(depois coloco as fotos...cama me chama....)

FERIADO BOM DE DORMIR O DIA TODO!!!!!

2 comentários:

  1. nossa mana que férias agitada, mas o importante é que sobreviveu assim como eu...kkk...depois preciso saber os detalhes sobre a sua sobrinha, acho que não sei tudo e quero saber já que contou pra você...bjs

    ResponderExcluir
  2. E depois de td....
    QUEREMOS FÉRIAS DE NOVO!!!!
    rsrsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!