domingo, 30 de dezembro de 2012

COISAS DE NATAL

Só hoje consegui vir falar de como foi legal o primeiro Natal do Igor com agente aqui em casa...
Amei!
Deu super certo a Ceia....
Foi muito gostoso!
O Igor ficou meio enjoado e assustado com os fogos e com o baile funk dos vizinhos favelados, mas no dia seguinte curtiu muito os presentes...
Fiquei mega cansada mas muito muito feliz por ter conseguido que as coisas saissem como planejei...
Depois disso, passei 2 dias na casa da Rosana por que fui no TRE justificar minha ausência na eleição e a preguiça e o mal tempo acabaram me convencendo a ficar mais tempo... O Igor se divertiu muito com o amigo Pedrinho... É engraçado ver como dois bebês se entendem, né? rsrsrs... (dessa vez não houve puxões de cabelos entre eles...)
O Pedro já tá quase andando e o Igor chegou aqui em casa conseguindo ficar em pé se escorando nas coisas... Também começou a dar uns passinhos segurando nas nossas mãos...
Mas tá birrento, teimoso e muito chorão...
Tem que ver o que ele faz quando falamos NÃO pra ele... se joga pra trás e tudo...
Quero ver quando ele tiver uns 3 anos, como vai ser isso...
Mas eu curto muito até as artes e manhas que ele faz.... ele é genioso igual a mim...
Ah, ia esquecendo de falar que lá na casa da Titia Rosana ele tomou seu primeiro tombaço... aliás foram dois tombaços: o primeiro foi em pé, ele se desequilibrou e poft com o cocão no chão... chorou horrores! e minha irmã toda desesperada... quanto mais ela tentava calmar a ferinha, mais ele berrava... (não machucou por que o chão da casa dela é emborrachado.. foi só o susto mesmo). O segundo tombão foi ele fazendo arte, foi se escorregando no sofá pra pegar o controle remoto que estava no chão, eu segurei ele pelo pé e ele começou a chutar e se balançar tanto que escapou e caiu de cara no chão.... Ainda bem que não machucou nada... 
Ele é fogo... arteiro demais da conta....
papai, titia, primo....HOHOHO, É NATAL!!!!rsrsrs

IGOR curtindo o presente do papai... ELE FICOU TÃO LINDO NO TRICICLO!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!