quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PEDIATRA E VACINA PENTA...

E daí que hoje não fui trabalhar por que fui levar o filhote pra vacinar...
Coitado...ele chorou horrores na hora da aplicação.... mas depois ficou legal...estou observando por que a enfermeira deu mil recomendações e informações sobre essa vacina horrorosa....
Saimos do posto e fomos pra consulta...
Eu fiquei triste, sabe?
Tá tudo bem com o Igor mas ele engordou apenas 500 grs da última consulta com esse médico. E cresceu 2,5 cm.
O pediatra disse que tá ótimo, que ele tem tamanho de bebê de 9 meses mas não me convenceu....
O Igor está com 72,5 cm e com 9,4 kgs.
O pediatra liberou agora a papinha de sal (mal sabe que o menino já vai até começar a jantar amanhã). Ele falou pra trocar o leite pelo 2 e nem precisa fazer adaptação... (hãn hãn). E sobre a vacina disse que não é preciso pânico por que cada criança reage de um jeito.
Eu sei que o Igor tá bem, grande, saudável e tals, mas continuo preocupada com a alimentação dele, com esses horários doidos da escolinha....
Ai, deixa eu ir por que o filhote acordou da soneca.... vamos ver se está bem mesmo, depois da vacina.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!