sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HORÁRIOS MALUCOS

Pessoas que tanto gosto, tudo bem?
Nossa, por aqui estamos na maior correria, gente!
O Junior chegou do primeiro dia de serviço e eu nem vi... era madrugada... Ai, no dia seguinte ele contou tudo de lá, todo animado. (glória a Deus)
Se eu estava com os cabelos em pé por ele sair do serviço por volta da 1 da madrugada, imagina agora que descobri que ele vai entrar mais tarde e sair entre 3 e 5 da manhã???????
Quero só ver como ele vai dar conta dessa vida, meu Deus.....
E eu fico aqui com o coração na mão por ele vir pra casa nessas horas da madrugada... e junta esse lugar que moramos... ai ai....
Ontem tive  visita de novo a noite... Sei lá, mas as pessoas não entendem que minha rotina é corrida, que o Igor tem horários e fica um porre quando não seguimos...
Ele nem mamou direito de tão agitado, coitado... E eu com roupa pra lavar, marmita pra arrumar, mamadeiras pra fazer, lista de mercado... Acabei fazendo isso depois que a Tia do Ju foi embora, quase 23:00 hs.... E fui dormir mais de 1 e meia... (sem comentários!)
Mas fazer o que, né?
E ontem teve mais um mêsversário do Igor mas depois posto as fotos....
rsrsrs
Beijão!

4 comentários:

  1. Acho que se chega uma visita em minha casa na hora do Caio dormir eu nem abro a porta kkkk!
    Meu quando o Caio dorme eu tenho TANTAS coisas para serem feitas que me canso mais do que o dia todo...
    Por aqui já sabem que não rola esses tipos de coisa!
    Onde moramos é longe de todos e para onde vamos mudar tbm fica complicado para aparecerem de noite ainda bem!!
    Desculpa mas se Caio sai da rotina do sono depois é 1 da manha ele estará aqui tocando o terror então já falo logo querem ver ele?? Que seja no período comercial!!
    Boa sorte com tantas coisas a serem feitas! Que vc dê conta!!
    Com relação ao marido é tudo por uma causa maior e nada na vida vem se esforço (vide vc deixando seu pequeno!)DEUS CUIDARÁ DOS PASSOS DELE!!!
    Tenha um ótimo findi!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ei Maria Fernanda!

    A gente fica preocupada mesmo, mas Deus é quem nos guarda!
    Nossa, visita até uma hora dessas! Fico louca, rs.

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Afe, pq cê num pôs uma vassoura de ponta cabeça atrás da porta pra pessoa se ligar? hahaha! Gente sem noção é muito complicado!!!

    Nossa, que difícil a situação do trabalho do seu marido... Mas td vai se ajeitar, vc vai ver!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Como passa rapido né, ainda esses dias a nossa gravidez não passsava dos 6 meses, e hoje eles estão completando 6 meses...
    Força amiga nessa sua nova jornada, nada é por acaso e nem para sempre...
    Coloca fotos novas do Igor pra gente ver como ele está...
    obrigado pelas dicas dos almoços, aliás, tu já ta dando janta? Bjs

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!