quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BOAS NOVAS...

Oie...
Gentem, você nem sabem como a semana começou intensa!
Pois bem, contarei!
Segunda feira fui pro serviço. Segui os horários de mamadeira, suco banho, almoço, arrumação de malas (do Igor e minha por que professora carrega tudo de casa sei lá o motivo...kkkk). Marido foi nos levar (deixou Igor na escolinha e eu no serviço), depois foi nos buscar. Até ai, tudo ok, né?
Na terça feira, lá fomos nós pra mais um dia e eis que no meio da tarde o marido me liga falando que foi aprovado numa entrevista de emprego e que ia começar a fazer o teste. Por telefone mesmo ele disse o horário (até a 1:00 da manhã ou 3:00 depende do movimento - é na área de alimentação que é o que ele ama de paixão).
Desliguei o telefone achando ruim pra caramba e imaginando uma saída pro coitado vir essa hora da noite pra casa.
E adivinhem a solução???????????????
Ele fica com o carro!
Chegamos em casa, conversamos. Mas foi meio confuso por que tivemos visita (que chegou as 21:00, acredita?????) e ai fiquei meio confusa tentando me programar pro dia de hoje.
Tá, ele vai continuar deixando o Igor na escolinha e eu  no meu trabalho e na volta, pego o ônibus e vou buscar o filhote e voltamos pra casa a pé.
Correria pura por que saio do trabalho as 17:00 e o filhote sai as 17:30... é perto mas a condução demora ás vezes. E da escolinha até em casa é perto mas tem subida.
Vocês nem imaginam a comédia: eu, bolsa cheia (com um cobertor grosso pro Igor, touca pro Igor, guarda-chuvas pro Igor, minhas coisas do trabalho, blusa de frio e etc.), Igor no colo (querendo ver tudo, se virando de um lado pro outro), mochila do Igor e uma manta fina no ombro (que não precisei usar). Cheguei em casa, suando mais do que "marmita de pedreiro", mal conseguia falar e o Igor todo feliz falando "lálalá. dá dá dá, mã, pá". kkkk
Mas deu certo.
Agora é torcer pra São Pedro colaborar e não chover, se não.....kkkkkk
Mas falando sério mesmo: o Jú tá numa alegria só. Ele não via a hora de trabalhar.
Eu confesso que torci muito mas fiquei meio triste por que ficamos esse tempo todo grudados e ai cheguei hoje em casa e não tinha com quem bater papo, tomar lanche, falar da novela das seis, do jornal... A casa ficou vazia, vazia.... (agente briga, implica um com o outro mas não quer ficar longe, né?).
Mas agradeço ao Papai do Céu por essa oportunidade.
E é isso...
Depois conto com calma as doidices da diretora da escola que trabalho... coisa de louco essa mulher... Afff!!!
Bjão e até mais.

obs: tadinho do Igor. Ele ficou procurando o pai quando chegamos em casa... olhava pra escada esperando ele aparecer...de uma dó... Agora só amanhã cedo,né? E o Ju deve estar morto de saudades também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!