sábado, 20 de outubro de 2012

APETITE: cadê você?????

O fato é que depois da reação da maledita vacina penta o Igor, que era tão bom de boca, simplesmente não quer comer...Não quer mamar, não quer almoçar, não quer fruta nem suco....
Pra comer tem sido uma luta (um pouco menor do que a pra fazer inalação), mas no mesmo estilo: ele começa trancando a boca, ai vira a cabeça, ai põe a mão na frente e por fim, sopra a comida fazendo aquele brrruuuummmmm que todas nós sabemos como é.... (e que não fui eu quem ensinou, tá?kk)
Se não fosse o fato dele ficar sem comer a cena até seria engraçada....
Mas eu fico uma fera com criança que não come...e não é fera por ficar estressada e tal, eu fico mesmo é muito preocupada...
Há quem diga pra não insistir e tals...até tentei esses dias mas o menino ficou numa boa.... tomou 30 ml da mamadeira (que é de 210), comeu duas colheradas do almoço, não quis a fruta e tomou menos que 10 ml de água....
Dá pra não insistir???????????
Insistindo ele come... mas vamos combinar que toda hora armar um campo de batalha aqui em casa é um saco....
O Junior odeia ver o Igor levar bronca e muito menos ver o menino chorando depois...
Eita fase, viu?
E ainda ouvi minha irmã dizer no face que se meu filho é birrento a culpa é minha, que dei mal costume pro menino.... ai ai....
Devo ter dado mal costume no útero então, por que me lembro que pra mamar direitinho ele levou 5 dias.... e fazia birra, chorava e virava a cabeça...simplesmente não queria pegar o peito.... Cada uma que ouço que olha, só pela misericórdia do cordeiro, como diz minha amiga evangélica!
Bom, é isso...
Entrei pra dar uma sapeadinha e já tô saindo....
Semana que vem volto com novidades da consulta com a pediatra do posto!
beijocas....

E Máh, obrigado pela dica do xarope, viu.... Beijocas....

Um comentário:

  1. Caio teve umas crises para comer aí inventei de ficar cantando enquanto ele come... Ele se distrai e eu ia enfiando a comida na boca do menino! rsrsrs
    Mas acho que deve ser fase daqui a pouquinho passa e ele volta a ser bom de colheradas novamente!
    Quanto a receber criticas todos sabem fazer dar a solução ninguém te dá! A melhor coisa a fazer é ignorar e se não for possível tenta não compartilhar determinadas coisa que acabam se virando contra nós! Por experiência própria... Caio só dorme no colo durante o dia se não for assim não dorme... Eu faço o quê??? Deixo ele dormir e fico curtindo uma TV ou a net, mas para os outros estou errada, porém ninguém fica em minha casa e vê de verdade o que acontece então quero mais é o povo se dane!
    Querem falar fale...
    Caio não é fã de todo mundo, e nem precisa ser eu acho, mas a culpa é minha segundo o povo da minha família porque eu não saio com ele, acho quem pensam que pari um palhaço que deve fazer todo mundo rir e rir para todo mundo....
    Gentalha!!!
    Nem liga!
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!