segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A MELHOR MÃE QUE POSSO SER...

Não, não sou perfeita.
Hoje sei disso e também sei que minha mãe fez por mim o melhor dentro do que ela podia fazer, com erros e acertos por que mães não são super-heroínas... (você só descobre isso depois que tem um filho)
São falhas, preocupadas, chatas, cheias de manias, metódicas e sempre tem razão até que se prove o contrário....(mães são todas iguais nesse sentido...kkkkk)
Eu sou assim.
E sou uma mãe bem feliz...
Aliás digo que hoje sou mais feliz do que já fui há um ano e meio atrás.




FILHOTE, 
mamãe te ama....
no comercial de fraldas dizem que "cada bebê é um pequeno milagre". Pois eu digo e repito que VOCÊ É UM GRANDE MILAGRE... (com 9 kgs...kkkkk)

Um comentário:

  1. Que homenagem linda guria! Parabéns o Igor está cada vez mais lindo. Beijinhos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!