segunda-feira, 2 de julho de 2012

A VIAGEM


É quase um título de novela mas não é....kkkk
Bom, a primeira viagem do Igor pra ele foi ótima.
Ele conheceu os parentes de Belo Horizonte, alguns amigos do papai e ainda se esbaldou em vários colos diferentes. Ficou muito mais risonho e "falante" e nem deu muito trabalho pra dormir, já que a "dinda" fazia ele nanar todo dia quando chegava do seu curso.
Mas pra mim a viagem foi muito estressante.
Estar na casa dos outros tira um pouco da liberdade que se tem em nossa casa e chega num ponto que começamos a se incomodar com os outros e os outros com agente.
O clima com minha sogra continua tenso e tudo virou motivo pra cara feia
Primeiro por que não nos instalamos no quarto dela, depois por que nossas coisas estavam muito espalhadas pelo quarto e ela iria receber visita, depois por que fomos visitar uns amigos do Junior que ela não gosta, teve também o episódio de eu não ter deixado o Igor com ela pra ir comer um espetinho de churrasco na rua e por fim, por não termos saido de lá no horário em que ela achava melhor pra viajarmos.
Tentei ao máximo não me indispor com ela e isso me causou a diminuição do meu leite por que fiquei imensamente irritada com a situação.
Sei lá, mas acho que isso tem um pouco a ver com o respeito a individualidade da gente, sabe? e isso me irrita muito.
No fim, chegamos bem em casa. Um dia depois do que planejamos e na maior correria pra não perdermos a consulta ao pediatra do Igor.
Fiquei muito preocupada com o meu leite, mas os poucos ele está voltando. Tenho tomado muita água, o plasil e fiz um chá de maçã com canela que me ajudou muito. Quem sai lucrando é o Igor que teve o seu leite garantido pelo menos por enquanto.

Um comentário:

  1. Oi Fê.. Quanto tempo... Vejo que vc continua braba com sua sogra.. (ainda bem que nem conheço a minha kkk...). Mas pelo menos a viagem foi boa em relação ao Igor né... esse negócio da gente se aborrecer realmente afeta a produçaõ do leite, já aconteceu comigo 2 vezes, meu peito não ficava cheio nem quando a Júlia puxava muito.. complicado....

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!