terça-feira, 5 de junho de 2012

RAPIDINHA.....

Olá...
Aqui estamos em ritmo de mudança...
A casa um zorra...
Ontem o Igor fez mês-versário...
E o dia foi pra lá de agitado.
Ele está com o nariz muito entupido e as noites tem sido ruins pra ele...Passei com ele no PS e me orientaram a pingar soro ou Rinossoro de 3 em 3 horas e fazer inalação a cada 6 horas. Só pra aliviar o incomodo dele e ele dormir melhor.  Secreção é pouca e está concentrada no nariz apenas...nada no peito ou pulmão...
Ele tá um fofo..Agora aprendeu a falar AGU...tem que ver que lindo... tá sorridente também mas de maneira geral continua com cara de bravo, típico dos arianos que conheço...  e do papai que é invocadinho por natureza.
Apesar de tudo, comemoramos ontem o dia dele com bolo e velinhas pra variar...só não consegui terminar o vídeo do mês por que estou envolvida com a decoração do novo quarto dele (tô fazendo um barrado de textura no quarto todo.).
Ah, domingo foi niver do marido e fomos almoçar fora. O Igor se comportou bem: dormiu o almoço todo.
Eu é que levei um susto: quando cheguei me casa e fui ao banheiro notei que a cicatriz da cesárea tinha aberto um buraquinho e vazado sangue e um pouco de pus. Eu espremi e fiz um ponto falso mas acabei indo no Ps pra ver o que era, já que no lado oposto aos furinho está inchado, duro e dolorido ao tocar...A médica disse que é normal mesmo. Me receitou anti inflamatório e já marquei com minha GO pra ela avaliar. Ai ,ai, cada uma!!!!!!
É isso.
Continuamos implantando a rotina do Igor e tá meio que funcionando. Agora ele dorme por volta da meia noite e só acorda as 5.... aleluia... mas continua na nossa cama, com agente...
Beijos e até mais....

parabéns filhote.... 2 meses....


Um comentário:

  1. OBA, que delicia 2 meses.

    Espero que melhore logo.

    Quanto ao banho de chuveiro agente lava a cabeça dele, mais ou menos do mesmo jeito que lava na banheira. Agente nao protege os ouvidinho, mas estamos sempre atentos para nao cair agua. E só o corpinho fica embaixo do chuveiro. Não tem misterio. Lava a cabecinha com cuidado e depois o corpinho embaixo do chuveiro de barriga paara cima e de barriga para baixo, meu bebÊ simpelsmente AMOU. Experimenta quem sabe o seu bebe tb curte.

    Grande beijo e um beijinho nele.

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!