quarta-feira, 28 de março de 2012

NOVENA de proteção.... (3º dia)


Nesse terceiro dia de oração gostaria de agradecer a Deus pela graça de poder gerar um filho em meu ventre, depois de tanta luta e espera.



Oração da mãe que espera um filho

Eu Vos glorifico, Pai celeste, Deus criador, 
porque fizestes em mim grandes coisas 
e vai nascer de mim um filho, 
fruto de um amor que abençoastes.

Jesus, Filho de Deus, 
que me permitistes adorar-Vos pequenino no presépio, 
eu Vos ofereço meu filhinho, Vosso irmão. 
Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça. 
Que na terra seja ele nossa alegria, e na eternidade, Vossa glória!

Espírito Santo, cobri-me com Vossa sombra 
durante estes benditos meses de espera, 
a fim de que nada possa acontecer de mau ao meu filhinho 
e que sua alma esteja pronta 
a tornar-se Vosso santuário pelo baptismo. 

E Vós, Maria, Rainha das mães, assisti-me, vos peço, 
na hora do nascimento do meu filho. 
Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem 
e peço-vos que os ofereçais a Deus por meu filho. 

Meu santo anjo da guarda, santo anjo da guarda do meu filho, 
velai sobre nós dois. 
Ámen.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!