segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVENA de proteção.... (1º dia)

Olá...
hoje foi um dia bem corrido por que fomos fazer exames...mas depois falo disso.
Entrei rapidinho pra fazer esse post por que faltam 10 dias pro Igor chegar e por isso resolvi fazer uma novena pedindo proteção pro meu parto.
sim, eu sou espirita kardecista. Mas não sou daquelas ignorantes...creio no poder da oração, seja ela qual for... Todos os caminhos que levam a Deus são válidos, ao meu ver.
Depois conto as novidades com calma. Estou imensamente cansada por que passei 12 horas na rua hoje...
Bjs e até mais....



"Querido PAI AMADO e misericordioso, 
Não poderia começar essa novena sem antes agradecer imensamente as bençãos que aconteceram na minha vida, dentre elas a minha gravidez. 
Deus, só tu sabes o quanto eu sempre quis ser mãe e o quanto me entristeci quando tive um aborto retido no ano passado. 
Mas agradeço, Senhor, a experiência, pois passada a dor me senti mais forte e ainda mais fiel a ti e compreendi que as coisas acontecem no momento certo em nossas vidas. 
Essa minha segunda gestação foi abençoada desde o começo. 
Apesar do susto inicial que veio com a ameaça de um novo aborto, sempre estive confiante de que tudo daria certo. E realmente deu. 
E por isso agradeço muito, de coração. 
Agradeço também por ter colocado em minha vida o pai do meu filho, o Junior,  um excelente companheiro e que com certeza será um ótimo pai. 
Creio que não poderia ter ocorrido de forma diferente a concepção desse bebê, que desde antes de chegar é amado e esperado por nós. 
Obrigado meu Deus, por tudo. Por nós dois termos amadurecido diante as provas da vida, por termos nos mantido juntos e por estarmos felizes com a chegada desse bebê em nossas vidas. Deus nos abençoe sempre. E abençoe nosso amado Igor Alexandre. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!