quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TERCEIRO TRIMESTRE - chegamosssss!!!!!

Pois é, gente!
O tempo voa....

Pára o mundo que vou gritar!!!!
Chegamos ao terceiro tri...
Que frio na barriga!
Parece que foi ontem que eu peguei o positivo e me tremi de medo...que fiquei de repouso pedindo pro Papai do Céu que abençoasse essa vidinha no meu útero... que quase matei o Junior por causa de uma pizza de alho.... que eu enjoava feito louca...que eu tinha gases  e intestino preso e chorava achando que nunca ia passar...
Agora estamos na reta final!!!!!
Logo, logo o IGOR ALEXANDRE estará aqui me casa com agente!!!!
Me belisca, gente!!!!!rsrsrs
A barriga não tá enorme ainda, mas tá bem grandinha... Não tenho estrias mas meu umbigo pulou pra fora...(o furo do meu piercing vai rasgar...kkkkk).  Os peitos tão maiores mas nem tanto (por mim poderiam crescer mais e mais e mais e ficar assim pra sempre!!!)... Algumas manchas surgiram no rosto... o cabelo voltou as origens afro...rsrsrs.... meu nariz que era tão fininho tá uma batata redonda...
O papai tá cada vez mais babão... cada vez mais marido, cada vez mais pai!!!!
E eu, cada vez mais feliz!!!!
28 semanas de Igor a bordoooooooo: PAPAI DO CÉU, OBRIGADOOOOOOOOOO!!!!!!!


Obs: a dor de barriga melhorou, ainda bem...até o desconforto dos gases e as tais contrações diminuiram... Valeu gente, pela preocupação... Ah, quanto aos lenços umedecidos, eu providenciei uma garrafa térmica e usarei nos primeiros dias. Nunca fui muito fã de lencinho. Acho que não limpam nada, são cheios de sabão e ainda melecam nossas mãos... Valeu pela dica, tá? Já estamos no estoque das fraldas M...rsrsrs

2 comentários:

  1. Ksksksks ainda bem que tudo ta correndo bemm =)
    e ultimo trimestre..que bom neah =)
    O tempo a partir das 30 passa mais devagar ksksksksksk
    O meu umbigo ainda nao saiu so tem saliençia por enquanto..e ainda bem porque eu detesto ver umbigo fora aff.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi menina, e passa rápidão mesmo né!!!
    Nosso meninões logo estarão aqui, ai até da um friozinho na barriga pensar...
    E esses sintomas, ufa são passageiros rs mas quando acontecem parecem nunca acabar rsrs
    Beijooos
    E ótimo findi

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!