quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MEU NIVER E 24 SEMANAS

Oba, hoje é meu niver.
Estou imensamente feliz.
Além do carinho das pessoas que fazem parte de minha vida, estou imensamente feliz por estar gerando uma vida. Esse foi o meu maior presente desse ano....
Agradeço a Deus por tudo até aqui.
O dia hoje foi de comemorações... moderadamente por que não posso com o açúcar, mas teve parabéns, presentes, fotos telefonemas, torpedos, mensagens no face, orkut e tudo mais...
Fico devendo as fotos mas juro que vou aproveitar as férias e atualizar as coisas por aqui...
Ah, tive a noticia de confirmação da gravidez da minha sobrinha com o 1º US dela... Deus abençoe!!!!!
E amanhã tenho mais um dia de festança: almoço com as amigas.... Delícia!!!!
E também hoje completamos mais uma semana... O bebê tá todo serelepe nadando...hoje estava mais calmo que de costume mas praticando seus esportes por aqui... Adorooooo!!!!
Bjão e até mais....

2 comentários:

  1. Parabéns mamãe, seu maior presente ainda está no forninho... Mas vai trazer um 2012 maravilhoso... Beijoos e um feliz aniversário e FELIZ NATAL para você e sua familia... Bejos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!