quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DE VOLTA!!!!!

Desculpem o sumiço...
Nossa aconteceu tanta coisa...
Bom, fiquei sem internet e por isso sumi um pouco...
Mas "bora" atualizar....kkkk

  • O resultado do exame de glicemia deu alterado e eu já fiz os cortes de carboidrato e açúcar do cardápio...Fiquei triste por que sou chocólatra e com a gravidez sou "doçólatra" também...mas o sacrifício vai garantir a saúde do bebê e a minha também, claro...
  • Estou mais cansada que antes...E o calor tá me matando. Mas não estou tendo outros sintomas desagradáveis...
  • Fui conhecer minha nova unidade de trabalho e apesar do bairro ser estranho, fui bem recebida. É perto de minha casa... Mas não conseguirei trabalhar no turno que quero e muito menos poderei levar o baby comigo... Vamos ter que pensar em outras saídas.
  • A reforma da minha sogra no sobrado novo ainda não começou. Pelo andar da carruagem ficaremos aqui no apê mesmo até junho. E por isso estamos de mãos atadas: não podemos comprar o berço por que não sabemos onde mandar entregar, não sabemos se pintamos ou não as paredes, se encaixotamos as coisas... Um saco, pelo menos pra mim que gosto das coisas pra ontem e de forma organizada.... Mas tô de boa na lagoa...
  • Falando em ontem, terminei as compras do enxoval...Agora temos tudoooooo...... Ufa! Só falta lavar e passar e organizar... Não compramos ainda o Kit berço e os lençóis, vou deixar pra depois mesmo.
  • Fizemos o Us Mofológico do segundo tri e o baby tá lindão..... Grande e todo formadinho...perfeito! Está com 511 grs mais ou menos e com uns 24 cm mais ou menos.... Minha barriga não tá enorme mas tá grandinha.... principalmente se coloco roupas justas... E nem cheguei aos 90 kgs ainda!!!kkkk
  • Dei um limpa no meu guarda roupas e embalei todas as roupas que não me cabem... agora só tem as que me servem. Calma, não joguei nada fora, só guardei.
  • Minha irmã Rosana fez uma pequena cirurgia mas já está em casa e bem. mas o dia foi estressante por que meu sobrinho deu um chilique ridiculo comigo e com o Jú... Achei péssimo e por pouco não dei barraco com ele também pois minha paciência anda zeroooooooo......
  • E tem uma nova bem nova mesmo: minha sobrinha Milene está esperando bebê: Nícolas ou Júlia? ainda tá cedo pra saber mas ela tá malzona, enjoando tanto que nem consegue ir trabalhar.... Deus abençoe ela e o Diego.... Vai dar tudo certo!
Essas são as novas...
Tenho muitas fotos pra postar, ainda estou devendo a lista do enxoval... mas prometo que nas férias faço tudo isso....

Olha, ia me esquecendo: HOJE FAZEMOS 5 MESES!!!!!!! O baby pula bastante...no começo achei estranho, sabe? dá uma pressão embaixo parecendo que ele ia sair daqui...mas agora me acostumei e me divirto com ele aqui dentro. E descobri que é difícil sentir colocando a mão por que minha placenta e "anterior", ou seja, ela fica na frente do bebê... por isso só quando ele tá muito espertinho mesmo é que eu sinto. 

Por hoje é só. 
Beijos.....

Um comentário:

  1. Oiii, que bom que você voltou... Fico feliz que as coisas andam caminhando bem... Tbm sou da opinião que quero tudo para ontem, o enxoval do Enzo está nesse caminho tbm, meu marido diz que sou apressada demais rsrs Mas pelo menos assim me sinto segura...
    Espero que a reforma apure, para seu baby nascer na casa nova, e dar uma alegria maior a esse local...
    Se cuide
    Beijooos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!