sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEUS ANO VELHO....

2011 está acabando.
Adeus ano velho!
Sobre esse ano posso dizer com propriedade  que uma coisa supera a outra.
No campo profissional esse ano foi horrível.  Trabalhar no CEI Mankel  foi minha pior experiência profissional desses 13 anos de prefeitura. Mas terei algumas boas lembranças desse lugar, apesar da administração sem comentários, da coordenação pedagógica passiva em tudo, de alguns funcionários ridiculamente puxa sacos, posso dizer que conheci pessoas bem legais e dignas de serem lembradas, o que prova que enquanto houver Deus, os bons são maioria e superam todo o resto!!!!!!
Além disso logo no começo do ano fui pega por uma gravidez surpresa que terminou em aborto retido com curetagem e tudo mais.  Nesse momento de imensa dor pude contar com a força dos que eu me orgulho de chamar de amigos, que mesmo á distância me apoiaram, me ampararam e me confortaram com a força do carinho amigo e desinteressado. Além disso a experiência fez com que meu relacionamento com o Junior subisse um degrau a mais e ai ganhei um marido, companheiro e tanto nas horas boas e ruins.
Perder um filho é uma dor pra vida inteira mas acaba virando experiência para todo o sempre e nos faz ver as coisas sob outro ponto de vista.
Os meses passaram e Papai do Céu  enviou outra cegonha aqui na nossa casa:  Igor a bordo, pra abril ocupar nossos colos e nossa vida!!!!
Engravidar duas vezes num ano só, depois de uma vida de tentativas não é pra qualquer um, aliás engravidar esse no foi meu sonho realizado. Gerar o Igor é meu sonho realizado, por que meu mundo é azul, agora de verdade.
E pra finalizar o ano de bênçãos e conquistas, eu e minha irmã conseguimos desenrolar a venda dos imóveis herdados fechando assim um ciclo de nossas vidas e eu consegui mudar pra um lugar onde a Radhija tenho minha presença constante e com qualidade, do jeitinho que eu queria. Ah e ela ganhou um “pai”, por que o Junior e ela se adoram...
Só posso agradecer a Deus por tudo desse ano e torcer pra que as coisas fluam no ano que vai se iniciar.
Boa sorte a todos e que a proteção de Deus esteja conosco sempre!
Bjão e até o ano que vem!!!!!
QUE VENHA 2012!!!!

De preferencia sem a perturbação com a tal da casa e com um bom parto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!