terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ultrassom obstétrico...

Gentemmmmmmm!!!!!
Hoje fomos ver o baby...
Foi engraçado...
Bom, chegamos na clinica e quando fui chamada fui logo dizendo que não queria saber o sexo e sim ver o baby...
Bom, o Junior ficou atento, achando que seria fácil identificar o sexo do baby sem a moça falar...
Como esse US é só pra saber o sexo a moça fico lá enchendo linguiça, olhando o baby que tava bem quieto...Acho que ele é dos meus: odeia acordar cedo!
Ela mediu tudo e foi isso...Disse que tá tudo dentro do normal...precisou dar umas balançadas na barriga pro baby dar o ar da graça...
Minha surpresa foi quando recebi o laudo por escrito onde consta que o baby tá acima do esperado em quase tudo... Ele tá com uns 18 cms e pesando 203 grs mais ou menos... Tem que ver o tamanho do braço da criancinha, gente! Tem até "muque"...kkkkk...Saradinho!!!!!kkkk
Ela fez uma imagem 4 D mas o timido estava com o rosto de lado... Coisa mais linda esse baby...
Nem preciso dizer que o Jr ficou decepcionado, coitado... Não conseguiu ver o sexo de modo algum e quando a moça resolveu capturar uma imagem de novo o baby cruzou as pernas...kkk
Tem que ver a cara do Jr vindo embora pra casa!!!!
Deu até dó!
Mas enfim... Agora vou na médica tentar um encaixe na quinta-feira e já sei que o próximo US será no começo de dezembro...
Hoje me pesei por conta e estou com 88,7 kgs... Imensamente gorda... Quero só ver o que a Drª irá dizer... (são 6 kgs em um mês)
Então, foi assim o meu dia...
Graças a Deus o baby tá bem... crescendo e fortão....
Mãe já aprende a ser muralha desde sempre...Nada do que tá acontecendo vai abalar meu filhotinho....
Bjs e até mais....
Falei pra uma amiga que se eu cair no chão eu "quico" antes de rolar....!!!!kkkkkkkk

Um comentário:

  1. Nossa amiga com tanto enjoo, não serviu nem pra emagrecer..kkkkk....Assim vai chegar aos cem kilos.....kkkkk....Ainda bem que se cair vai quicar, antes de rolar, assim pelo menos o meu sobrinho vai ser protegido....kkkkkkkkkk...Hoje a Célia perguntou de você, estavámos no PEA e ficamos falando um pouco de você. Que bom que está tudo bem com o meu sobrinho, é realmente a gente tem que ser uma muralha mesmo, desde o começo até o fim, não só da gestação, mas para a vida inteira....É amiga se o baby continuar crescendo assim,nem que quisesse seria possível ter um parto normal....Ainda bem que vai fazer cesária...kkkk....Bom ele tem a quem puxar néh, pai e mãe gigantes....kkkk...Só tem que ser grandeeeeeeeeeeee....Adorei as novas sobre o meu sobrinho querido....bjs e se cuida...

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!