sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COMPRAS DA MAMÃE

Começo esse post morrendo de rir...
Nem havia notado que coloquei o nome do baby no post anterior...kkkk
Mas não há nada confirmado ainda, tá gente! Só no próximo Ultrassom em dezembro...
Mas tá.
Essa semana apesar de ter tido só 3 dias úteis, se arrastou.. Nossa, como demorou pra passar... E essa semana o sono resolveu bater aqui legal... Até o papis está só o caco...kkkk
Na quarta feira fui comprar roupas pra mim. Estava precisando de uns itens para mim.
Fui na José Paulino, no Bom Retiro e achei meu tão sonhado macacão. (quando cismo, cismo e pronto, sou de capricórnio e é complicado me fazer mudar de idéia...)
Achei um loja chamada Bebê a Bordo... Gentemmmmm!!!! arrasô.
Achei o macacão e muitas outras "coisitas fashions", tradicionais e lindas com um bom preço. Mas me contive, afinal não ficarei grávida pra sempre e não adianta encher o guarda roupas de roupas de gestante e depois não usar. Comprei só o macacão jeans e um calça muito linda, sem aquele abominável pano no cós, que eu acho horrendo. A moça da loja disse que as grávidas de hoje querem parecer menos grávidas por isso é tão dificil achar aqueles modelos tradicionais que eu acho lindo. Aliás estar grávida pra mim é lindo!
Ai, passei numa loja chamada Menina & Meninas, que tem camisetas bem legais. Comprei uma igual a que a Juliana Paes usou na gravidez dela, escrita: "i love my baby". Muito fofa. e fui convencida a trazer mais uma falando o sexo do baby...hihihihihi...
Pra fechar com chave de ouro minhas compras, passei a noite na Marisa e comprei uma bailarina azul e duas "calçolas" enormes, que comportam bem a pança... Comédia: acho que nem minha avó usava calcinha tão grande quanto essas....kkkkk
Acho que agora estou equipada pros próximos 5 meses restantes. Tenho umas coisas no guarda roupa que vão servir também. Talvez eu compre uma jardineira e um shorts, nada além disso.
Ah, ia me esquecendo: na loja do macacão, as meninas são super atenciosas. Ai, me colocaram uma barriga tamanho 7 meses pra eu ver como ficará o macacão daqui um tempo. kkkkk. Bem engraçado. Por mim traria até a barriga junto... Foi emocionante ver como estarei daqui uns meses... Amei!
E no mais tudo indo.
Soube que instalaram a água na casa nova e a luz também. E pelo que me consta a reforma da minha sogra começará a semana que vem. Ela virá amanhã comprar os "porcelanatos" que ela quer pôr.
Tô de boa. Desisti. Tô deixando rolar a distância. Esgotei o discurso.
Como já disse: Ou brigo por minha razão, ou sou feliz. E eu optei por ser feliz. 
As adequações faremos depois que estivermos no tal imóvel.
É isso.
Amanhã, dormir até acordar...almoço na hora do jantar....uuuuhhhhhuuuuuu!!!!!!
Beijocas e até mais....

Um comentário:

  1. Então amiga, mesmo que não estivesse colocado o nome eu já sei que o meu sobrinho está aí dentro da sua barriga e nem preciso esperar até o mês que vem.....kkkk...Você acha que engana quem? Mas eu amei as novas, estou feliz por você e queria muito esta participando de perto, pelo menos de vez em quando, mas parece que está cada vez mais difícil a gente se rever, acredita que nem me lembro mais quando foi a última vez que nos encontramos....kkkkkkkkkkk..Quanto as novidades da casa que bom que optou por ser feliz e fazer o meu sobrinho feliz...até que enfim.....bom final de semana a mais nova mmãe do Igor Alexandre de 2012...kk bjs

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!