quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2 DE NOVEMBRO - dia de finados



Nesse dia tão especial (é sempre bom lembrarmos com carinho daqueles que estiveram conosco em nossa jornada mas partiram pra outra dimensão) queria oferecer essa oração a todos os irmãos desencarnados, os que compartilharam dias de minha vida e os que não.
Que Deus ampare a todos em sua infinita bondade e misericórdia, hoje e sempre...

Mãe, saudades...espero que possas compartilhar de minha felicidade pela gravidez. Colinho de mãe faz uma falta nessa fase!!!!!
Pai, saudades sem palavras... seus exemplos levo comigo pela vida afora...
Everton, “sobrinho” querido, aprendi a dirigir... consegui (rsrs)...fica em paz...imenso carinho!

Deus clemente e misericordioso, permiti que a vossa bondade e misericórdia se estendam sôbre todos os Espíritos que se recomendam às nossas preces .
Bons Espíritos, cuja única preocupação é a prática do bem, intercedei conosco para que eles sejam aliviados! Fazei brilhar, ante seus olhos, a luz divina, para que a esperança os acalente e anime! Esclarecei-os quanto às imperfeições que os afastam do bom caminho e lhes retardam o acesso à morada dos bem -aventurados! Abri-lhes seus corações ao arrependimento, para que eles possam nutrir sinceros desejos de purificar-se e apressar o seu adiantamento! Fazei-lhes compreender que seu progresso depende de seus próprios esforços, para abreviar o tempo de suas provas!
Deus, em sua bondade, lhes conceda valor e estas palavras possam suavizar-lhes os sofrimentos, testemunhando-lhes nossa compaixão e desejos de suas felicidades, além de imenso amor e saudade...
Amém.

 beijos a todos

Um comentário:

  1. Pra mim colinho de mãe sempre me faz falta, não só nessa fase, mas em todas.Amiga obrigado pela oração aos nossos entes queridos desencarnados, eles devem ter amado saber que são lembrados todos os dias de nossas vidas, por pessoas que a amam de verdade....saudades de todos os que se foram dessa vida terrena....Que deus continue iluminando os nossos amores eternos amiga...

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!