quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UMA GRAVIDEZ DURA 9 MESES???? mentira!!!!rsrsrs

Gente, olha eu aqui outra vez...
Ontem amanheci chata demais da conta...
Descobri que grávida tem TPM... acho que meu marido já tinha feito essa descoberta....rsrsrs
(Os problemas domésticos pequenos se tornam gigantes, imensos...)
Tá bom, vamos culpar os hormônios assim ninguém fica muito triste com as grávidas...
Olha, eu descobri que me enganaram a vida toda falando sobre tempo de gestação.
Desde a época da escola eu ouço falarem que um bebê demora 9 meses pra nascer. 

MENTIRA!!!!!!!!!!!!

E eu provo.
Uma gestação dura em média entre 38 e 42 semanas...
Vamos ter como base 38 semanas que é o menor tempo.
Sendo um mês composto por 4 semanas, 38 semanas é igual a 9 meses e 2 semanas (o que já passa de 9 meses).
Se pegarmos a base 42 semanas, temos um total de 10 meses e 2 semanas...
E a gravidez é contada em semanas e não em meses.
E as semanas não são baseadas na data da última menstruação e sim no desenvolvimento do bebê de acordo com os Ultrasons realizados no caminho.

É coisa de maluco!

Pela DUM estou grávida de 11 semanas completas, hoje di 22 de setembro.
Pelo último US estou grávida de 10 semanas e 5 dias (uma diferença de 2 dias)
(Pelo primeiro US estaria grávida de 10 semanas e 4 dias. Pelo segundo US estaria grávida de 10 semanas e 2 dias.)
A data provável do parto é 12 de abril... Estarei com 40 semanas... 10 meses de gravidez....
Chega a ser cômico... kkkk
Então é isso, agora vocês já sabem que uma gravidez dura mais de 9 meses....kkkk, ou seja: ainda tem muito hormonio pra passar por aqui!!!!!

Bj

2 comentários:

  1. amei ver sua barriguinha com o meu sobrinho lá, pena que não é possível ve-lo, mas só de saber que é o Igor que está aí já fico feliz....adoro.Quanto a essas contas malucas, eu nem me envolvi, pois acho que a criança nasce na hora que Deus quiser, então o importante e ele é se desenvolver aí dentro de ti com saúde e perfeito..amei as notícias. Estou me organizando pra ír te fazer uma visita antes de vencer sua licença, espero que consiga, pois estou louca pra te ver, apesar de acompanhar a sua gestação pelo blog, não é a mesma coisa que te ver pessoalmente e de mais a mais estou louca de saudade mana....bjs e se cuida viu? Já engordou quantos quilos? è lindo meu sobrinho....estou curtindo muito..

    ResponderExcluir
  2. quanto ao quarto, eu sei que tem um bom gosto e verde não é tão ruim assim, pode ser verde bem clarinho, mas acho que essa cor que está querendo é mais neutra, por mim seria azul, já que o seu sonho é azul....kkkk....Afinal o Igor colaborou com o nome do seu blog néh...Mais o que importa é ser recebido com muito amor e isso ele já está sendo recebido aí dentro de você, então a cor é o de menos.te amo ainda mais por esta esperando o Igor...é lindo néh.....Obrigada meu Deus por fazer a minha mana a mulher mais feliz.

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!