quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RETORNO COM MINHA G.O.

Oie...
Blogar está se tornando um vício!!!!!
VIMOS O BABY denovo!!!!!
LINDOOOOO. Está com mais de 4,3 cm... Bracinhos e perninhas, coração a mil... Ele estava dormindo, não fez gracinhas como na semana passada. Tanto que a GO em vez de só ver o pulsar do coração, resolveu ouvir... ( e eu aflita enquanto ela procurava o som do coração!!!)
E tem duas novas:
- O hematoma diminuiu e deu lugar a um deslocamento de placenta que por sinal é ótimo pois tinha tudo pra ter placenta prévia pelas imagens e ela está indo pra onde deveria... (não entendo muito bem mas a médica ficou aliviada com oque viu). (gente, a essas alturas já temos placenta!!!!!!kkkkk)
- Pela imagem e experiência da minha GO, ela falou com quase certeza que é MENINO. (eu contesto pq só ela e o papai é que vêem isso).

No mais ela ficou muito brava por causa de minha prisão de ventre e cólicas. Disse que eu poderia ter ligado pra ela pq ela não é a favor de grávidas sofrerem... Me receitou supositórios de glicerina (para vcs terem idéia de como a coisa tá feia aqui!) a serem usados sempre que eu ficar dois dias sem ir no banheiro. Naturetti em cápsulas, 2 a noite até sair dessa crise. Dimeticona em cápsulas gel (luftal gel) até 4 vezes ao dia se sentir necessidade. E água em excesso... Falou que prisão de ventre na gravidez pode causar hemorróidas com muita facilidade e ai o sofrimento é triplicado! (fiquei com muito medo!)

Pelo US de hoje estou com 11 semanas e 2 dias...
(eu já disse que esses us me confundem toda, né?)
kkkk
Pela DUM estou hoje com 11 semanas...

Vocês tem que ver a cara do Junior na hora do US... rsrsrs... Ele baba, gente! Sério! É lindo de se ver como ele está envolvido e empolgado com a gravidez...
Saimos de lá e fomos comprar roupinhas juntos... um barato...
Depois fomos em algumas lojas de móveis para bebês e achamos o que queremos por um preço mais baixo.
já decidi que todos os enfeites em mdf para decoração, compraremos avulsos e pintaremos em casa. eu gosto de fazer artesanato e é um bom jeito de economizar muito.
E por falar em economia, encontramos uma loja na Radial Leste, (ALÔ BEBÊ) que tem carrinhos de todos os modelos e preços. Uma perdição!!!!!! Vale a pena conferir e tem muitas lojas em vários bairros!

http://www.alobebe.com.br/

 Agora só falta entrarmos em acordo a respeito da cor que irá compor o quarto. O Jú gosta de verde...mas eu acho o verde meio Menino...prefiro um bege palha, sabe, nude...uma cor mais neutra...rsrsrs

Enfim é isso....
Bjs e até já já....rs

e essa é  foto da barriga....

2 comentários:

  1. Oi linda
    ai é uma delicia mesmo a gente poder ver nosso baby, tbem na minha primeira gestação ficava morrendo de ansiedade quando marcava a us, ouvir o coração então é emoção para mais de metro,kkk

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Não vejo a hora de poder ver meu filhotinho também, mas como estou com apenas 6 semaninhas vamos ter que esperar um pouquinha mais.

    Sua barriguinha ta lindaaaa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!