quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Melhora umas coisas mas outras continuam iguais...

Oie gente!
Hoje acordei mais disposta. Dormi a noite toda como um anjo e não senti tanta dor nos estômago.
Consegui comer um pouco melhor mas continuo compensando com frutas por que nada tem caido muito bem.
Agora á noite foi que melhorei mais um pouco.
Mas aqui em casa tem hora que o clima fica tenso. O Junior tem feito sua parte, de acordo com o que pode,né? Mas tem horas que ele pisa na bola e como minha paciência anda zero (sim, eu descobri que uma grávida vira fera desde o começo da gravidez)...
Dessa vez foi mais uma das mensagens misteriosas no celular dele. Toda vez é a mesma coisa, eu falo as mesmas coisas, ele responde as mesmas coisas e depois agimos um com o outro da mesma forma.  É como se houvesse uma tecla invisivel de REC e outra REPETE.
Dessa vez eu falei bem menos do que eu costumo falare do que acho que ele merecia ouvir, mas fiquei muito mais chateada do que costumo ficar.
Agoro já não fico mais triste com ele e sim comigo mesma, por razões óbvias...
Mas ok, como já disse a prioridade nesse momento é o bem estar de minha gestação, meu bem estar físico e emocional em relação a isso.
As outras pendências podem esperar. Aliás, podem não, vão esperar. Enquanto isso algumas outras coisas vão ficando mais claras pra mim....
E é isso.

Segue uma foto que achei na internet de um bebê muito lindo... Olho e fico imaginando se meu filhote será assim também...

Um comentário:

  1. Oi

    Paciência é um talento que precisamos adquirir, ma confesso que tem dias que a vontade é de esganar um mesmo, kkkk
    Mas passa isso tudo passa, quando estiver com seu baby lindo nos braços tenha certeza não vai se lembrar de nada disso!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!