quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HOJE EU TÔ ASSIM....

esse vídeo é lindoooooo!!!!!!!
Hoje passei o dia internetando....
Fazer o que,né?
Como disse minha irmã: ficar em casa é ruim, né? kkkkk
Olha, o motivo sinceramente me deixa triste, mas de ficar longe do ambiente ruim onde trabalho, nossa, é ótimo.... Sinto falta de minha amiga Elani, coitada, tão zueira quanto eu... deve estar sofrendo horrores na mão daquela diretora "hitler".....
Hoje recebi boas noticias sobre a avó do Junior: ela deu uma boa melhorada...Graças a Deus...
Minha sogra, que não anda muito de amores comigo por causa das minhas brigas com o Jr, me ligou e disse que vai fechar negócio com uma casa que eu e o Jr havíamos visto e gostado.(e que ela particularmente não gostou muito)Não fiquei triste nem feliz.... aliás consegui ficar indiferente!
Por enquanto é só...
Vou jantar, já que hoje não teve CBO do Mc Donald's....
Bjs e valeu meninas pelo apoio....

Deus no controle!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!