terça-feira, 20 de setembro de 2011

GRÁVIDAS SURTAM? Sim, surtam!

O SURTO DA PIZZA
( o primeiro da temporada)


Hello...
Hoje estou aqui pra fazer vocês rirem um pouco...(ou chorarem, quem sabe?!).
Sexta-feira, estou eu aqui no meu lar doce lar, dedicada ao ócio da licença médica quando de repente senti vontade de comer pizza. Eram umas cinco da tarde mais ou menos.
Encontrei um panfelto perdido no criado mudo. (sim, as coisas nessa casa desde que estou de molho mudaram radical e inexplicavelmente de lugar).
Olhei, olhei e resolvi que minha vontade era de pizza de mussarela com alho...
Estava muito cedo pra ligar no delivery e ai resolvi tomar um suco e me distrair até dar pelo menos umas oito da noite.
Enquanto pensava na morte da bezerra marrom, o telefone tocou e era o Jr... Estava em horário de jantar no restaurante em que trabalha. Aproveitei e pedi pra ele trazer a tal pizza pra mim, já que ele põe na conta e agente nem sofre no bolso.
Mudados os planos, fui pro meu banho e resolvi beliscar uma fruta e esperar a pizza.
Vinte pra uma da manhã meu lindo maridinho abre a porta da sala. Eu no quarto, recostada na cama, com o suco e o guardanapos a postos para devorar a pizza de mussarela com alho.
A Radhija latindo feito doida e eu gritei: Radhi, papito chegou com a pizza da mamãe...
(um breve silêncio tomou conta do ambiente)
(mas silêncio...)

"Ah Fê, eu não trouxe a pizza não. Nem lembrei de pizza!"

Vocês conseguem imaginar uma onça pintada sendo caçada numa mata fechada?
Pois bem, eu fiquei um fera.
Já comecei gritando que ele tinha aminésia, que tinha algum problema mental que nunca prestava atenção em nada, que era um absurdo a criatura esquecer uma coisa dessas em menos de 6 horas de conversa....
E ele?
Ria, gargalhava. Eu no quarto e ele na cozinha.
Levantei e disse que iria atrás da minha pizza e que nunca mais pediria nada pra ele. (isso aos gritos, em plena 1 da manhã).
Olhei no relógio e meu ódio aumentou. Liguei na pizzaria e as entregas haviam sido encerradas.
Comecei a chorar de raiva. (kkkkkk).
No fim, fui pra cozinha, peguei um pão e uma faca.
O Jr começou a rir mais, falando que eu estava doida por causa de uma mera pizza!
E eu me justicando com a faca na mão. Derepente ele olhou pra trás, (lado em que eu estava) e falou que estava indo buscar a pizza.
Confesso que minha vontade já tinha até passado de tanta raiva!
E foi assim.... Ele trouxe a pizza, comi quase toda de uma só vez enquanto ele me olhava.
E todos viveram felizes para sempre!

As grávidas surtam sim!
(kkkkkkkk)

Detalhe: no dia seguinte ele falou que só foi buscar a pizza por que em medo de mulher surtada com faca na mão!

é mole?????? kkkkkk

4 comentários:

  1. Vou pedir para meu marido ler esse post... Ele tá achando que eu to surtando de propósito hahaha...E isso pq eu acabei de descobrir a gravidez.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk surtam sim! Eu também já surtei por coisas absurdas e ainda bem que meu marido só ri rsrsrs ele entende...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. KKKK

    BOM D+++ AMIGA, REALMENTE AS GRAVIDAS SURTAM MESMO, E ELES TEM QUE TOMAR CUIDADO MESMO FICAMOS UM PERIGO NESSA FASE, TADINHOS...

    BJKS

    ResponderExcluir
  4. amiga até eu fiquei com medo....kkkk.....Não me lembro de ter surtado assim....mas eu não fiquei com dó do jr não, fiquei foi com dó de você que teve que ter um surto pra ele ír buscar a pizza...aff. Aonde já se viu esquecer dos desejos de uma mulher gestante....kkkkk...Acho que depois dessa ele não vai nunca mais esquecer nada que você pedir, ou então vai surtar também....kkkk

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!