quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ISSO É QUE É VIVER...


Hoje não me veio na cabeça a palavra FORÇA, nem tampouco a palavra CORAGEM.
Me veio no pensamento a palavra RESISTÊNCIA...
A primeira vez em que se cai no abismo há um susto e uma imensa dor, além do medo. Medo não do problema em si, mas de não termos força para resolvê-lo.
Ai surge o TEMPO. Ainda com a dor ali, latente, o tempo nos ajuda no sentido de sofrer a dor  pelo “tempo certo”, nem mais, nem menos. (mais isso agente só descobre depois).
O tempo não é capaz de diminuir a intensidade de um sofrimento, mas ele é capaz de nos fazer refletir e nos libertar no momento correto.
Foi assim comigo em março com o fim da gravidez.
Em alguns momento  achei que não fosse suportar a dor física e emocional. A dor de um sonho interrompido, a dor da decepção e talvez da culpa (que eu não tive) e da impotência em não ter o que fazer... Mas não fugi não!!!!!!
Chorei quando tive que chorar, me isolei quando foi necessário e quando tive condições, falei alto e pra todos me ouvirem.
Vivi minha dor como pude e o pior fato se tornou EXPERIÊNCIA.
Medo? Sim, claro que tenho. Sou humana e apesar de ser otimista sou realista. Mas hoje sei que não me falta RESISTÊNCIA, ainda que a força e o bom ânimo falhem um pouco.
Não me falta dedicação e boa vontade. Não me falta esperança e amor.

“DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS. CAPACITA OS ESCOLHIDOS”

E eu estou nesse caminho...


SENHOR,
NOS GUARDE E NOS PROTEJA
EM SUA INFINITA BONDADE E
MISERICÓRDIA
E QUE SEMPRE SEJA FEITA A SUA VONTADE
HOJE E SEMPRE
AMÉM!


Um comentário:

  1. É isso ae amigaa.....isso mesmo...força.... porque daqui pra frente é o q vai precisar....
    Adorei o post....muito forte e verdadeiro!
    Bjus estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!