quarta-feira, 13 de julho de 2011

PERDER PESO

Oi pessoas...
Essa semana fui na farmácia me pesar....
Gente, que desespero!
Estou com exatos 84,7 kgs.... Nunca estive tão fofa como agora...nem na gravidez eu fiquei assim...
E noto que isso está me trazendo problemas graves: Estou retendo liquidos (meus dedos incham muito), estou com uma dor no joelho que tem me impedido de agachar (subir escadas só com muita força...), as roupas???? Não cabem....
Parei, pensei e comprei o tal Linolen da Nutrilatina e optei por uma dieta menos calórica e hiposódica, com consumo maior de água.... E assim que o joelho ajudar, começarei as caminhadas três vezes na semana. Vamos ver no que dá.
Não queria tomar nada por que sei que isso pode atrapalhar os hormônios e blablabla... Mas como que é que eu vou engravidar com esse peso? Depois nunca mais voltarei ao meu peso...
Meu IMC tem que cair dos 28,4 para os 24,0 que é o normal....
Vou me empenhar dessa vez com força e determinação!
Beijos sabor pressa, por que é assim que vivo, com pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!