sexta-feira, 8 de julho de 2011

ADAPTAÇÃO

Oi pessoas...
Hoje eu arrumei um tempinho pra fazer um post....
Que correria!
Eu até havia me esquecido como mudar de casa é caótico.
Bom, eu e o Jú estamos de casa nova e de novo estado civil desde 23/06...
Confesso que os primeiros dias foram de crise... Sei lá, mas parece que o Junior não entendeu que morar juntos e estar casados é a mesma coisa... acho que a ficha dele não caiu ainda, coitado!
Discussões, brigas, lágrimas.... mas conseguimos nos acertar.
E espero que ele amadureça depois dessa nossa última conversa, por que sinceramente, paciência náo é uma das minhas melhores virtudes.
O Apê é fofo demais...Pequeno, é verdade, mas aconchegante.
A Radhi tem gostado muito embora esteja dando muito trabalho com as idas ao "banheiro", descendo muitos lances de escada e também com o frio que aqui é muito grande!
Estou imensamente cansada...A mudança veio bem na semana de TPM, ai imagina, né? Aliás, esse mês eu estava de cabelos em pé por que o RED atrasou uns dias...Quase pirei, mas.... agora respirei aliviada com sua chata chegada.
Não fui na minha consulta com a Gineco para ver os resultados dos exames...
Mas sei lá, né?
O Jú irá passar em consulta semana que vem para fazer o espermograma pela técnica de Kruger e também para fazer um exame de sangue de tipagem, né? Isso é muito importante para nós, futuros "grávidos"!
E tudo vai indo bem por aqui....
Nem estou mais tão ansiosa esperando a liberação da médica.... Agora falta pouco, só ,mais dois ciclos....
Bjs a todos e depois volto com as fotos do nosso cantinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!