quarta-feira, 8 de junho de 2011

EU ACREDITO NAS PESSOAS

Oi pessoas...
Queria fazer um desabafo meio anônimo (tem como???)
Eu acredito nas pessoas que estão em minha vida....
No potencial delas, na capacidade....
Acredito e apoio os sonhos de todo mundo, ainda que para mim sejam sonhos estranhos...
Eu apoio tudo que traga felicidade e seja feito com boa vontade.
Por isso me incomodo com pessoas "impata fóda", sabe? Que criticam, não acreditam e não respeitam nem as vontades e muito menos os pontos de vistas dos outros.
Esses dias estava refletindo: Deus criou gente pra dedél e nenhum ser humano, nenhunzinho, nem mesmo os gêmeos fisicamente idênticos são realmente iguais... Cada um é de um jeito fisica e intelectualmente, então seria pretencioso demais alguém querer nos dobrar á suas vontades pessoais, né?
Sério!
Tem coisas que observo e definitivamente acho absurdo.
Então eu peço para vocês, pessoas que tanto amo: SIGAM SEUS SONHOS! Pricipalmente aqueles que tem tempo certo, que dependem exclusivamente de seu próprio empenho e dedicação... Aqueles que enchem seu coração de alegria só de imaginar...Sigam...Mesmo que haja torcida contra....EU APOIO E ACREDITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!