quinta-feira, 9 de junho de 2011

BANHOS FRIOS NO FRIO

Oi gente...
Indecisão é algo que me desanima muito tanto quanto mudar de rumo no meio do caminho mas sou madura o suficiente para saber que a vida não gira em torno de minhas vontades e planos....
Fazer o que, né? No que depende de mim minha palavra é única e minha conversa não faz curva.
Nos 45 do segundo tempo talvez os planos de vida a dois serão adiado mais uma vez. Da minha parte tudo está ok, mas vamos ver qual será a alegação de impedimento do Ju...Confesso que fiquei inicialmente muito chateada e incomodada com a prévia via celular de hoje cedo, mas... Não pela impossibilidade de morarmos juntos, mas por toda a situação que se cria, de planos, comprar coisas, comunicar pessoas...
E eu sou muito independente pra ficar estática esperando alguém decidir o rumo da minha história.
Vamos ver os próximos capítulos... confesso que fiquei tão abalada em ter que voltar atrás (pela terceira vez) que nem consigo pensar numa solução que seja confortável ( pelo menos para mim) nesse momento.
Só hoje consegui ir na minha médica fazer meus exames.(o frio e o cansaço em ficar até tarde procurando casa para alugar dentro do que havíamos conversado me fez não ter condições de acordar cedo).
Pelo menos o Red deu trégua na hora do US, mas minha médica achou que estou tendendo a ter microcistos  no ovário (mais uma coisa pra dificultar o processo de engravidar). Vamos ver o que nos reserva a próxima consulta.
Tem horas que penso em fazer algum procedimento laboratorial pra encurtar a história. Sério, odeio ficar estática, vendo a vida passar sem poder intervir de alguma forma. Não sou passiva.... NUNCA!
Vai ver isso é um defeito. E tô com o saco cheio da frase que eu mesma uso: TUDO TEM SEU TEMPO!
Que tempo é esse que nunca chega pra nada?
Acho que o modo como fui criada, em resolver tudo rápido e sózinha, bem prática, sabe...acho que isso em muitas vezes atrapalha minha vida. Quero sempre fazer tudo, até o que não depende de mim e acabo me sobrecarregando e me sentindo cansada. E quando penso que esse massacre psicológico terá um fim, volta-se ao começo e assim por diante...
Ontem assisti Avatar...um filme que nunca havia me despertado curiosidade, mas confesso que agora não tenho mais vontade de ter um clone. Quero ser um Avatar...pelo menos agente tem a chance de se desconectar quando estiver com o saco cheio e voltar quando puder!
e o cabelo é fácil de cuidar!

Um comentário:

  1. Passando para convidá-la a participar do novo sorteio da Mococa e outros que estão rolando dos meus blogs www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    www.viviass.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!