segunda-feira, 6 de junho de 2011

ANTIBIÓTICOS E AFINS...

Oi gente....
Tô sumida mas é por boas causas....hihihihi
Primeiro estava in love e planejando o niver do meu Fofo....também me organizando para a reunião de pais, (trabalhando como louca)....tomada pela tpm, (como sempre)..... rsrsrs....Enfim.....
Bom, relutei para tomar o antibiótico mesmo com o resultado do exame de urina péssimo... (o normal era 1000 e o meu estava em 48000) mas depois de uma semana da consulta tive que tomar. Melhorei mas minha resistência baixou e juntando com a tpm, advinhem????? Candidíase....("o play" está fechado pra balanço há exata uma semana....)
Mulher sofre pra caramba, né? Afff....ô negócio chato, credo!
E da-lhe pomada, sabonetes íntimos, antifugicida, e mais pomada.....
E quem chegou pra festa???????? "RED". Pontualidade britânica desse cara (risos)....Mas não encanei pq não posso engravidar até setembro mesmo!
Agora estou em contagem regressiva pra mudar de casa....aliás, mudarmos.
Tô com a cabeça a mil....e além de tudo tenho que ir fazer um US em pleno ciclo! éca!(rsrsrs)
Mas ser mulher é isso mesmo, né?
Boa semana pra todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!