quinta-feira, 5 de maio de 2011

SALVE O LAGO NESS...e o largo da matriz, piriguete é mato!!! afffff!!!!

Olá...
Nossa, quanto tempo sem postar nada...
Gente aconteceu tanta coisa louca nesses últimos dias, que afffff!!!!!!!!!!!!
Vamos lá!
A virada cultural foi decepcionante...sério...mal organizada e ainda rolou um estresse por causa da galera que tava com agente...mas abafa o caso, né? Cada um é de um jeito e segue a vida que escolhe e acha certo...só não sou obrigada a compactuar....
De bom mesmo foi que o Jr fez uma mega surpresa e noivamos!
Super legal! Ele me surpreende muito tem hora!
Depois disso o caos se insatalou por aqui!
A começar com o "time" de piriguetes, oferecidas e sem noção (ADJETIVO QUE O JÚ MESMO ATRIBUIU AO NÍVEL DELAS) que trabalham com ele, que se tornaram o tema de muitas discussões nossas nesses últimos dias. (sabe mulherzinha "biscatinha", que ligam no celular da namorada a procura do cara, fazem piadinhas,  que ficam criticando as ações que a namorada toma, que ficam relinxando quando o casal está se falando no celular, que manda recadinhos rídiculos no orkut e chama de apelidinhos? sabe, assim, "p"? então, isso ai!).
Lógico que a  Liberdade que o Jú deu pra elas é o que causou toda a situação circense...
(uma tomando o celular da mão dele pra falar com minha sogra, outra chamando ele pra ir no cinema na hora do almoço, ele dando resenha do meu jeito de ser!) Nem precisa ser vidente pra saber que ia dar nisso!
O que me consola é ele dizer: "NAMORADA, SE VC PERDER PRA ELAS, VAI GANHAR DE QUEM? ESSE POVO TODO TÁ UM NÍVEL ABAIXO DO NOSSO EM TODOS OS SENTIDOS!"
Mas enfim....como se não bastasse essas criaturas do "largo da matriz", na quarta-feira da semana Santa eu fui atropelada por uma moto parada, de um cara tão sem noção quanto essas pessoas que citei; na sexta-feira Santa o Junior levou uma queda cheia de mistérios no horário do trabalho dele (que eu mesma resolvi desistir de desvendar) e se esfolou todo, foi pro hospital, engessou o braço, ficou de licença médica 13 dias; o meu bhcg ainda não zerou, dessa vez deu 1,6 (ninguém merece isso!); o Banco do Brasil bloqueou minha conta sem nenhum motivo e eu fiquei sem cartão...Fala que não é pra surtar!!!!!??????????
Tava tão pilhada que fui viajar pra BH no último fim de semana...E foi ótimo! Sério.
Eu e o Jú ficamos super bem, descansamos...numa relax.
Deu até pra refletir sobre esses espinhos todos do caminho... e achar graça de tanta palhaçada junta!
Voltei descansada, mais centrada nos meus planos...dando continuidade aos meus projetos (mudança á vista!!!!!!!!).
Claro que fiquei imensamente brava com essa palhaçada toda das "amiguinhas" do Jú, que começou por eu ter criticado a hospedagem delas na casa dele depois de uma balada. (pasmem! as "garotas" acharam ruim eu ter vetado). De boa: eu sou na minha. E todo mundo sabe que sou liberal, gente fina, faço sala pra todo mundo, mas daí pra abusar da minha hospitalidade, e esfregar o "trem" na cara do meu namorado já é demais!!!!!
Eu aceito as escolhas do Junior. Não tenho nada contra as amizades dele. Essas experiências fazem com que agente se torne mais seletivo com o tempo! E tenho mais o que fazer do que ficar olhando pra baixo!!!!!

Até mais...

Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA QUANTO COISA ACONTECEU ESSES DIAS QUE VOCÊ SUMIU...AFF...BOM ESPERO QE TUDO ESTEJA SIDO RESLOVIDO E ESCLARECIDO, QUANTO AS COISAS QUE VEM TENTANDO DESVENDAR, PREFIRO QUE NEM TENTE, POIS NADA ACONTECE POR ACASO E VOCÊ SABE BEM DO QUE ESTOU FALANDO...E TUDO QUE ACONTECE NAS NOSSAS VIDAS TEM UMA EXPLICAÇÃO, ENTÃO PRA QUE QUERER FICAR PROCURARANDO EXPLICAÇÃO....FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER VOLTADO A POSTAR, CONFESSO QUE JÁ ESTAVA SENTINDO MUITA FALTA....BEM VINDA A VIDA NORMAL DEPOIS DE TANTO TEMPO....AFF....PARECE QUE SE PASSARAM ANOS SEM A GENTE SE FALAR.....ACHO QUE É A SAUDADE...TAMBÉM TENHO MUITAS NOVIDADES....MAS PREFIRO FALAR PESSOALMENTE, NÃO VEJO NECESSIDADE DE POSTAR AQUI...BEIJINHOS E SE CUIDA TÁ...ESTOU COM SAUDADES.....

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!