segunda-feira, 9 de maio de 2011

MICOS S/A

Esse post é pra compartilhar com vocês a arte de pagar micos....
Sábado eu fui com minha irmã comprar um presente de "ajuntamento" pra minha sobrinha.
Shopping lotadaço por causa do dia das mães...
Saimos de casa cedo. Pesquisamos, andamos...aliás por mais de 4 horas ficamos no shopping. Enfim, encontramos algo parecido com ela e comigo também, que como estou montando minha casa nova, aproveitei e comprei umas coisas pra mim....
Bem, estava muito frio e resolvi comprar um casaco de inverno. Andamos pra lá e pra cá. Entramos na Riachuelo. E o mico começa ai....kkkk
Me encantei com uma peça sem preço e coloquei na sacola de compras. Minha irmã retirou o casaco da sacola e foi atrás da atendente pra saber o preço. Eu estava hipnotizada com as botas expostas pela loja. Quando soubemos do preço do casaco, resolvemos ir embora. Saimos da loja e fomos na Renner que fica do outro lado do corredor, em frente. Entramos e começamos a procurar casacos. Saimos rápido e a porta apitou. O segurança mais que depressa veio nos abordar, ai eu vi que estava com uma sacola pendurada no ombro. Muito sem graça, olhei pro segurança e disse: "está vazia". Ele respondeu: "eu sei, mas essa sacola não é da Renner é da Riachuelo".
Noooooosssssaaaaaaaaa!
A "loka" saiu da loja com a sacola e nem se deu conta, acredita?
kkkkk
Entrei de fininho na Riachuelo pra devolver a sacola....
No fim demos boas risadas do episódio mas foi um micaço!!!!!!
Acabei indo comprar o casaco na Besni e dessa vez nem me atrevi a pegar sacola!!!!!
kkkkkk

Ah, mas valeu super a pena esse passeio no Shopping. Consegui várias ofertas, ri com minha irmã, almoçamos e minha sobrinha adorou o presente!
Só rindo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!