segunda-feira, 4 de abril de 2011

SEGUNDA FEIRA

Por que segunda feira é um dia tão cheio de preguiça?
Hoje foi duro acordar...e tive que pular da cama antes das seis pra ir na minha GO que não me atendeu pq ficou presa no plantão!
Afff! Minha médica é boa mas tem dessas coisas ás vezes...
Ah, voltei pra casa e pulei na cama e quase perdi a hora de ir pro trabalho...Aliás... nossa, hoje lá foi cômico!
Tem horas que as pessoas se comportam tão estranhamente que eu sinto pena e acho graça...Se colocam em situações rídiculas!!!!!Bem isso até meu bom humor acabar e eu dar meus 5 minutos de fama, mandar o povo pra puta que pariu e esfregar o estatuto na cara de gente por lá...
Por enquanto tá suave... Afinal se agente não rir de coisas assim, vai rir de que?
Afinal sou obrigada a aturar até dezembro!!!!!!!!
Bjs e amanhã faço um posto mais útil, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!