sexta-feira, 15 de abril de 2011

LUA DE MEL... por conta própria....rsrsrs

Oi gente.
Rascunhei um post faz um tempão mas faltou oportunidade pra postar, sobre o pós curetagem,sabe?
Mas assim que der eu posto...odeio prometer e não cumprir as coisas....credo!rsrsr


O Ju veio passar uns dias aqui em casa...com nome e sobrenome, né? O "resguardo" acabou, menstruei (e muitooooooooo) e ai já viu,né? Me liberei pra lua de mel.
Quem é preservativo mesmo? (risos) Pois então, fizemos um estoque mas usar que é bom, nadaaaa!
Pelos meus cálculos não estou no PF, mas mesmo assim,né?
"Eita casalzinho sem juíso,né?"
Não consegui passar mais na minha médica. A consulta do dia 04 que era retorno do dia 23 de março, foi remarcada pro dia 08 de abril mas eu não fui.
(minha médica é boa mas ela é enrolada, atrasa e o consultório é cheioooooo)
Fui em outra no dia 7 mas não gostei do jeito dela. Só fui porque achei que estava com hemorragia, um fluxo imensoooooooooo. Mas tava tudo bem, era só a "monstra" mesmo, que depois de uma curetagem o primeiro ciclo é de lascar, segundo a tal doutoura.
Ela olhou os exames, os Betas todos, o anátomo e falou: "se é mola é mola, se não é não é, não tem essas de inconclusivo" Mas achou estranho o Bhcg não ter zerado com 15 dias da cureta. Disse que agora depois da menstruação tem que dar zerado.
"Vai ver ficou algum restinho de material por ai, né? (ela falou.)
Ok, vou fazer um outro exame sábado e pretendo ir na minha médica semana que vem.
Já não estou tão apavorada. Também, depois de tanto ouvir que não há com o que se preocupar...
Mas na verdade quero esperar pelo menos três ciclos pra engravidar, que é o tempo minimo, sem a tal mola. Não me sinto em condições físicas, nem emocionais pra pegar um positivão agora! (eu dizendo isso...afff!!!!)
Cada coisa no seu tempo, né?
Amanhã é sábado.
Virada Cultural em SP... dia de encontrar os fantasmas do sóton nas ruas do centro....kkkk
Depois conto...
Bjs e até mais....
Tô mega cansada...Fora de forma, eu acho...a lua de mel me destruiu...e olha que tá só começando,né? kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!