domingo, 20 de março de 2011

ESCLARECENDO

Oi pessoas..
Queria que vocês soubessem que não postei nada mais sobre a MOLA HIDATIFORME por que não tive mais novidades sobre o assunto. Continuo lendo a respeito, pesquisando, buscando informações e esperando as consultas do dia 21 e 24 para escrever algo concreto que sirva inclusive de ajuda para as pessoas que estão passando por isso. Encontrei muitas informações, algumas assustadoras por sinal, mas enquanto não tirar dúvidas não tenho nada concreto pra escrever.
O Beta que fiz no dia 16/03 e nem postei o resultado (5 dias depois da cureta) deu 1176,0 mas ainda não sei o que significa pois não falei com a médica. Também comecei a ter cólicas leves (dia 17) e um pequeno sangramento (começou no dia 18 e está aqui), que não consegui definir se faz parte ou não de tudo isso.
Mas prometo que no dia 25/03 faço uma postagem exclusivamente sobre isso.
Nem tenho tocado muito nesse assunto com o Jú. Divido minhas aflições só com minhas irmãs (aliás coitadas, devem estar enjoadas de me ouvir dizer as mesmas coisas todas as vezes) e com as meninas do fórum do E-family (que não se cansam de responder minha perguntas e me dar palavras de apoio).
E é isso.
Bom fim de fim de semana para vocês.
Com esse friozinho resolvi ficar em casa, com edredom e Radhi (minha cachorra), vendo DVDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!