quinta-feira, 17 de março de 2011

AS ENERGIAS...boas e ruins.

Ontem eu estava conversando com o Jorge, tio do Jr, sobre o que me ocorreu. Ele tem me dado uns esclarecimentos na visão espiritual que eu não havia parado pra pensar. Falamos sobre energias ruins que as pessoas acabam nos enviando por raiva, inveja ou competitividade mesmo.
O foco de nossa conversa não foi esse, mas acabamos falando sobre isso.
Sei que é muito difícil contabilizar as amizades verdadeiras e desinteressadas que conquistamos ou atraimos no decorrer do caminho, mas para mim é muito complicado deixar de expor uma vitória por que algumas pessoas torcem por minha derrota. Sim, por que se você consegue enviar uma energia ruim para alguém a ponto de atrapalhar os planos dessa pessoa significa que o mal está com você absurdamente. E minha vida está e será pior do que a do outro a quem invejo. E isso é muito óbvio: as pessoas só invejam o que elas não possuem ou não tem capacidade de conquistar.
Sou humana, afetuosa, carismática... Mas ralo pra caramba pra ter o pouco que tenho, para ser o que sou. E costumo dizer uma coisa sempre: acha que é fácil ser eu? Troca de lugar comigo, na íntegra, não só nas coisas boas.


É isso!
Por aqui tudo fluindo....

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!