sábado, 5 de fevereiro de 2011

BHCG positivo...

Filhos: dádivas divina!
Muitos meses se passaram desde a última postagem.
Minha ficha não caiu ainda.
Bem, depois de muita enrolação da Unimed com a liberação da senha de autorização para a vídeolaparoscopia, fiz o procedimento dia 08 de dezembro. Ocorreu tudo bem. Passei a noite no hospital, dei chilique na alta....coisas de praxe. A Drª. achou um pólipo <primo de um mioma> e alguns focos de endometriose mas tudo foi retirado com a cirurgia. O Junior cuidou de mim com paciência e carinho. Também tive apoio e carinho de minhas irmãs (Rosinha e Marlene) e cunhadinho, que foram me visitar em Itaquera.
No retorno com a médica ela pediu um ultrassom nos primeiros dias do ciclo e que eu voltasse com o indutor e as U.S. <ultrassonografias> seriadas como da outra vez. Eu estava muito envolvida com minha viagem de férias e resolvi deixar isso para a volta.

Pois bem, vejam só como são as coisas....

Depois da cirurgia é normal ficarmos de "castigo" uns 40 dias. E nós cumprimos a risca a recomendação médica. O Jú foi viajar depois do meu niver e eu acabei indo um dia antes do reveillon, disposta a burlar o "castigo", mas.... (riam se forem capazes) menstruei no dia que cheguei lá. (kkkkk).
Mais uns dias de "seca", apesar do chuvão que estava por lá.
Voltei para São Paulo, fiquei uns dias e resolvi ir novamente para BH. Ai sim, acabou o "recesso", se é que me entendem... (riam, please!)

Agora sei que foi nesse dia <12/01/2011> que a "sementinha" foi plantada.

Depois desse evento a vida seguiu seu curso normal: fomos para Cabo Frio com minha sogra.
No segundo dia de viagem comecei a ficar irritada, chata... tudo me irritava até o som do rádio do carro.

Nós mulheres somos estranhas mesmo...

Ao voltar de viagem <28/01>, ainda nos dias de menstruar, comecei a sentir meu corpo estranho. Além de uma irritação maior que o comum, uma insônia... O engraçado é que fui tomar banho e cismei que meu peito estava diferente um do outro... Torto, sei lá.... (podem rir, até eu ri)
 O Jú também percebeu isso <30/01>, mas eu disfarcei o comentário dele embora tenha ficado com isso na cabeça.
No dia 31/01 resolvi fazer um teste de farmácia. Com três dias de atraso... Não imaginava nada, sério! Só lembrei de uma amiga, Edilene S., que disse que quando engravidou tinha uma dor na boca do estômago e eu tinha amanhecido com esse sintoma.
Me tranquei no banheiro da casa da sogra e lá fui eu de potinho e tirinha na mão, além de gases e dor de estômago... Foram os 20 segundos mais longos da minha vida!

                P   O   S  I  T  I  V  O  !  !  !  !

Um listinha fortona e uma mais clarinha.

Nem posso dizer que fiquei feliz na hora, por que na verdade eu fiquei surpresa...
Também, o Jú está passando por um momento de amadurecimento forçado que tem estressado muito agente... ai mistura tudo e os sentimentos em relação ao teste ficaram assim meio confusos.
O Jú não resisitiu e deu a maior bandeira pra moça que trabalha na casa dele, a Ana.  Também contamos para uma amiga dele que está nos dias de ganhar bebê, a Alethéia. No fim ele acabou contando também  para a Lili...acho que se ficássemos mais uma hora em BH todo mundo já ia saber, mesmo antes de uma confirmação oficial. 
Viajamos juntos para São Paulo. Eu dormi a viagem toda mas ele estava eufórico e mal dormiu.
Os dias passaram e nada de novo acontecendo. Voltei a trabalhar, o Jú foi passar uns dias comigo em casa. claro que nosso assunto só era esse, né? Nem podia ser diferente!!!!!!!
Resolvi marcar uma consulta para o dia 08/02 e fazer um exame de sangue no laboratório para levar na consulta.
E hoje cedo já peguei o resultado:

BHCG     2805,0 mUI/ml

Nem preciso dizer que o Junior ficou mais eufórico do que já estava....

<eu ia enganar ele pra esperar até a consulta, mas não teve jeito...a marcação tá cerrada...>

Agora estamos vendo como contar para as pessoas....
Sério, eu queria que todo mundo sentisse o frio na barriga que eu tô sentindo.
Essa gravidez, embora não tenho sido planejada para agora, já é muito muito muito esperada e eu já estou muito apaixonada pela barriga que ainda nem cresceu.

e como disse minha irmã Marlene:

TUDO NO TEMPO DE DEUS!

obs:
agradeço a Deus e aos meus amigos espirituais por tudo. Também aos meus amigos do plano físico pela torcida e apoio. Sem vocês esse sonho não estaria assim, tão azul quanto hoje!


Volto depois para falar da consulta.

bjs felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!