quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

8ª semana e 2 anos de namoro.


O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI DENTRO....

O embrião chegará a 20mm esta semana e pode pesar quase 3g.    
<tão pequenininhoooooo!!!>

Haverá um rápido crescimento nas próximas semanas. As partes mais importantes já estão formadas, mas ainda não funcionam. Elas ainda crescerão e ficarão mais especializadas.
Formam-se os dentes e músculos faciais. Braços e pernas estão se alongando e os dedos estão visíveis. No caso dos menininhos, o pênis começa a aparecer e o esqueleto a se ossificar.    
<e se for menininha??????>

A mamãe <que sou eu> pode sentir dor na parte inferior do seu abdome <ai...mais dores...snifffff!!!> por causa do crescimento do útero ou de sua contração. O útero cresce, mas ainda não é perceptível por fora.
Enjôos e azias ainda podem aparecer. <mas existe esperança do intestino volta a funcionar??????>

UMA COISA BOA: quando entrarmos na 9ª semana  tem o ultrassom!!!!!!!!!!!!! <obaaaaaaa!!!!!>




falando da 7ª semana:
Fiquei mais calma, mas por outro lado, muito mais indisposta.

O intestino travou geral... e com isso o mal estar dominou...

Ah, também tive uma crise de choro: 
"Pô, cadê a parte boa de estar grávida? Desde o exame positivo uma corrida para resolver problemas começou...estresse, preocupação, questionamentos para tudo que decido fazer... enjoô, mal estar... cansaço e indisposição para "TUDO", cólicas.... ninguém me disse que seria assim... todo mundo só fala das alegrias de engravidar.... ou será que só eu me sinto assim, parecendo que está doente??????????"

Nem preciso dizer que depois desse desabafo chorei mais, né? Por culpa, eu acho....mas fui salva, por que pesquisando descobri que não é só eu que se sente assim em relação aos sintomas ruins da gravidez... Afinal, passar mal não é nada bom, para ninguém!




CASAL CLOSE: 2 ANOS.....

começamos assim - fevereiro 2009.



em abril de 2009, ficamos assim.



2010: assim....




e assim também....


















chegamos em 2011....
e continuamos assim: JUNTOS E FELIZES!


JUNIOR,
obrigado por tudo...
TE AMO!
Bjão
Fê....











Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!